causosdefamilia

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Hoje é mais um daqueles dias que eu conto para vcs um causo engraçado (pelo menos que eu acho engraçado) de alguma coisa que aconteceu comigo, e com a minha família ou com meus amigos. É engraçado a gente parar para pensar que de vez em quando acontece alguma coisa com a gente… na hora que acontece a gente fica com raiva, ou fica assustado e então o tempo de passa e vc supera aquela situação e anos depois quando vc se lembra daquele momento vc acha graça. E vc sempre fala… agora eu acho graça mas na época a gente tava puto da cara. Mas, o causo de hoje não é um desses que a gente ficou puto da cara…

Tem uns dias que eu contei para vcs aqui o que aconteceu comigo e com meu irmão numa noite que estávamos assistindo um filme de terror e naquele texto eu citei para vcs que tiveram duas vezes que nós estávamos fazendo isto e que a noite acabou em susto para ele e gargalhadas para mim. E hoje aqui no blogue eu vou contar a segunda vez que isso aconteceu hahahaha. Espero que vcs curtam.

Então assim, era uma vez mais uma noite… em que eu e o Carlos estávamos assistindo outro filme, eu não me lembro se era um filme de terror ou não… eu sinceramente não lembro… Minha mãe e o Cezar já tinham ido dormir. Ela sempre ia dormir primeiro que a gente porque ela estava sempre cansada coitada, ela trabalhava demais, fazia hora extra… sempre pra não faltar nada pra gente aqui em casa. E naquele dia não foi diferente… Ela tava dormindo fazia uma cara e a a gente estava na sala esparramados no sofá assistindo não me lembro o quê…

Então de repente, no meio do filme… minha mãe que tava dormindo começou a fazer uns barulhos de choro…  Minha mãe tinha jantado muito tarde e foi dormir logo em seguida e começou a ter pesadelos… E hahahahahaha parecia o barulho que a chorona faz antes de atacar as crianças. Quem assistiu ao filme “A Chorona” vai saber do que eu estou falando hahahaha. O Carlos de novo… arregalou os olhos e virou para mim e perguntou: Que isso? Que barulho é esse? Eu comecei a rir e disse pra ele: É a mãe tonto, provavelmente ela tá tendo pesadelo porque foi dormir de barriga cheia.

E ele… Não é não… E eu é sim, quer ver… Levantei e fui na direção do quarto da minha mãe que era o quarto que ficava mais próximo da sala onde estávamos assistindo ao filme. E ele: Não vai lá não!!! Morrendo de medo. Tipo… eu não sei o que é que está lá, eu nem sei onde é lá… mas não vai lá não porque o que quer que seja que esteja onde quer que seja vai te pegar e fazer algo horrível com vc. Eu sinceramente estava com mais medo de acordar a minha mãe e ela mandar a gente desligar a TV e ir dormir.

Eu então dei risada e levantei do sofá, entrei no quarto da minha mãe e ela efetivamente estava dormindo e se debatendo e fazendo os barulhos de choro. Eu chacoalhei ela e acordei ela: Mãe… mãe… Ela: Que foi menina? (já brava comigo porque eu tinha acordado ela). Eu: Nada não, vc tava tendo pesadelo. Ela: Ahhh é… tava mesmo, ainda bem que vc me acordou. Virou pro outro lado e continuou dormindo como se nada tivesse acontecido. Eu viro pra sair do quarto e o Carlos tá atrás de mim, rindo todo sem graça com cara de tacho. Era ela mesmo né? Ele disse… e eu caí na gargalhada de novo hahahahahha.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao