assimilate

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Segundo filme, e para vcs não reclamarem que eu só posto drama, bora então para um filme de ficção científica / terror beleza? Se vcs acompanham o blogue tem um bom tempo vcs devem se lembrar das resenhas que eu fiz aqui sobre dois filmes de ficção que tinha o mesmo tema que o filme sobre o qual vamos falar agora. E depois de assistir a este filme eu quaaaase tenho certeza que ele é uma revisitação oa tema de ET’s que chegam na terra disfarçados em forma de uma planta, ou um legume e começam a clonar os seres humanos e colocar esses clones no lugar da galera até que não sobre um ser humano vivo, apenas os clones ET’s feito de legumes.

Caso vcs queiram ler as resenhas sobre os outros dois filmes eu vou deixar o link aqui no blogue para vcs. Um deles é o clássico “Invasores de Corpos” de 1978 e o outro é o seu remake “Invasores de Corpos” de 1993. Dizem que neste mundo nada se cria, tudo se copia. E os estúdios americanos de cinema levam esta máxima ao pé da letra, eles fazem filmes e filmes e mais filmes explorando uma fórmula que fez sucesso até encher o saco e vc não querer mais assistir àquele gênero de filme. Mas é claro… que como fã das temáticas ET’s e de Arquivo X e de filmes de ficção científica, mesmo sabendo que o filme é mais do mesmo, a gente vai lá e assiste porque sim.

O que eles fizeram desta vez foi trocar o nome do filme para “Assimilate”, eu não sei se ele foi lançado no Brasil com outro nome, me perdoem porque eu não pesquisei, e trouxeram a mesma história desses dois filmes anteriores para os dias de hoje. Com a internet, o YouTube e a molecada fazendo Podcast. É aquela mesma coisinha, uma cidade do interior, molecada vivendo a vida deles, bem normalzinha, questionando o futuro, vou para a faculdade ou não? Me declaro para a garota dos meus sonhos ou não? Até que um dia as coisas começam a ficarem bastante estranhas na cidade.

Algumas crianças e adolescentes começam a dizer que seus pais estão diferentes, outras que seus pais foram trocados, que aqueles que estão com eles não são seus pais.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao