astrapaceiras

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Mais uma sexta-feira para nós não é mesmo. Espero que vcs tenham uma sexta bem feliz. Eu aposto que para a maioria das pessoas será porque é um feriado não é mesmo? Pelo menos é feriado no Brasil. Para vcs que estão fora do Brasil… não é feriado, mas podem ficarem feliz também porque amanhã é Sábado e amanhã vcs vão poder (espero eu) assistir aos três maravilhosos filmes que resenharemos aqui para vcs.

E o primeiro filme de hoje é uma comédia, especialmente para vcs que vivem reclamando nos comentários que eu só posto filme triste, filme de terror, filme velho… E este era uma comédia que eu queria ter ido ver nos cinemas. Inclusive eu tinha marcado com umas amigas de ir ver mas acabou que os planos não deram certo, filme saiu de cartaz… coisas da vida. Eu acabei vendo em casa mesmo no PopcornTime.

Neste filme temos como protagonistas, duas das atrizes mais talentosas da geração delas. Temos a oscarizada Anne Hathaway e a impagável Rebel Wilson nos papéis de Josephine Chesterfield e Penny Rust respectivamente. As duas interpretam duas trapaceiras que passam a perna nos homens, roubando a grana deles, usando de todos os artifícios que possuem. E isto é a única coisa que ambas tem em comum porque, enquanto Josephine é sofisticada e aplica golpes milionários, Penny aplica pequenos golpes e vai vivendo de migalhas.

Quando as duas se conhecem numa viagem de trem pela Europa Josephine imediatamente reconhece Penny como vigarista e Penny fica encantada com a classe de Josephine, com seu estilo de vida mas fica ainda mais impressionada com a quantidade de dinheiro que Josephine ganha. Então ela implora para que Josephine a ensine a ser uma picareta de alta roda como ela… A princípio Josephine não aceita, mas depois que Penny ameaça delatá-la para o Imposto de Renda ela resolve ensinar algumas técnicas para a colega de profissão e juntas as duas começam a bolar planos mirabolantes para dar golpes em magnatas apaixonados.

O filme é hilário e as duas atrizes estão impagáveis. Fazia tempo que eu não ria tanto assistindo uma comédia. É bem legal e eu recomendo para um caramba este filme para vcs. Se vcs curtem comédia, este é o filme para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao