cvv

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Mais um mês se passou, estamos agora na reta final do ano. E este é aquele post chato mensal onde eu falo da minha vida nada interessante para vcs… e que serve só para justificar o nome do blogue… afinal de contas, se é o meu diário de bordo de vez em quando eu tenho que falar de mim não é mesmo?

E o que rolou neste último mês de outubro tia Shao? Não muita coisa… continuamos na mesma com a dermatite e os antialérgicos, já até pedi desculpas aos meus amigos e familiares por eu andar meio desaparecida, tanto do mundo real quanto das redes sociais porque sinceramente o antialérgico tem dias que me transforma num zumbi… eu chego em casa do trabalho tomo o remédio e apago, literalmente… muitas vezes eu tenho que pedir pro meu irmão me acordar pra eu jantar, senão eu vou embora até o dia seguinte e se eu ficar sem jantar eu corro o risco de ter hipoglicemia por conta da insulina.

Então assim, meus dias vem sendo assim, acordo cedo morrendo de sono… fico com sono a manhã toda, chego em casa tomo o remédio… me dá mais sono ainda e eu apago. Meu irmão até tava me zoando porque eu tô assim, eu encosto e durmo hahahahaha. Ele fica falando, cê tá véia mesmo hein? E eu respondo, eu disse que eu ia ficar uma véia que nem o nosso vô que encostava e cochilava em qualquer canto.

Mas Shao, vc não fez mais nada de interessante? Bom… o tempo que eu consegui ficar acordada depois do trabalho e nos finais de semana eu consegui organizar as postagens aqui do blogue. Finalmente depois de meses nessa indústria vital eu consegui deixar mais de 90 textos agendados com antecedência. Fora isso eu consegui dar uma organizada no meu arquivo do Excell onde eu faço um fluxograma dos textos… quais estão prontos e agendados, quais estão em rascunho, quais são apenas ideias para textos futuros… Tirei dois dias do meu fim de semana e consegui colocar minhas planilhas em ordem.

Fora isso eu aproveitei mais um mês de repouso, eu tenho andado bem cansada, eu tenho me sentido bastante esgotada, eu não sei se é a seqüência de doenças, uma atrás da outra, se é baixa resistência, se é muito remédio que eu ando tomando. Mas eu resolvi pegar mais leve este mês também… Este ano aliás… eu meio que fui obrigada a pegar mais leve em tudo que eu queria fazer… por conta de ter ficado maior parte do ano doente… E como o ano tá chegando ao final, eu acho que não tem porque eu me estressar com isso agora.

Mês que vem eu vou tirar uns dias de férias, eu vou descansar de verdade, eu não vou nem viajar porque… por mais que vc viaje com a intenção de descansar sempre tem aquele, estresse da viagem. Vou ficar em casa, quietinha… na minha… vou fazer uns exames, umas consultas que eu preciso fazer antes do final do ano. E esses são meio que meus únicos planos para novembro, aproveitar as minhas férias para descansar e ir em algumas consultas e fazer alguns exames.

Eu vou ter que trocar de dermatologista não vai ter jeito. Porque minha médica, por melhor que ela seja, parece que não sabe mais o que fazer, que remédio me passar então… quem sabe um outro especialista, me recomendaram um médico… que parece ser bom… vamos lá né? Não custa tentar… quer dizer, custar curta, porque é médico particular e a consulta com ele é 200 reais, mas eu já gastei tanta grana com essa dermatite, se eu gastar com esse médico e resolver o problema é o que interessa. Vou marcar com ele para as próximas semanas.

Fora isso eu não tenho planos nenhum para nada de verdade, Tenho planos sim para o ano que vem. Nada muito definido ainda, vai depender de algumas coisas, especialmente da minha saúde e de como as coisas venham a progredir daqui para frente. Enquanto eu não estiver me sentindo melhor, não posso empreender nenhuma atividade que requeira muito esforço então os Estudos pra OAB ficaram por hora em segundo plano. Nem sei quando, e se eu vou ter condições de voltar a pensar nisso… é decepcionante, mas infelizmente o corpo da gente tem limites e eu acho que durante anos eu venho extrapolando os limites do meu e agora eu tô pagando o preço.

Então eu vou deixar as coisas assim por enquanto… mais adiante, quem sabe mês que vem eu digo para vcs o que eu gostaria de fazer ano que vem… dentro dos meus limites… primeiramente eu preciso descansar e dar um tempo para o meu organismo recuperar as forças. E se Deus quiser… nas próximas semanas as coisas devem melhorar.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao