night hunter

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Mais uma sexta-feira, mais três filmes para vcs. E hoje eu vou começar com um filme que eu nem sabia que existia, eu tropecei nele no PopcornTime achei a premissa interessante, além de ver que tinham alguns atores que eu conhecia e que eu curto o trabalho e fui ver o filme.

Eu raramente faço isso… pego um filme sobre o qual eu não sei nada a respeito e vou assistir. Porque eu geralmente tenho uma lista enorme de filmes esperando eu ter tempo para vê-los. Mas… de vez em quando enquanto eu tô procurando pelo próximo filme que eu quero assistir na Netflix ou no PopcornTime eu esbarro com alguns filmes, eu leio a sinopse e penso… hummmm este filme me parece ser interessante, deixa eu marcar ele aqui para ver depois. E ele acaba entrando para a lista de filmes que eu tenho que ver e muitas vezes ele até pula para a ponta da fila. Este é um desses casos.

É um filme policial/suspense que trata de assassinos em série. Um policial (interpretado pelo lindão do Henry Cavill) esta investigando ao lado de seus parceiros a morte de diversas mulheres. São anos e anos de investigação de um caso com dezenas de vítimas que foram sequestradas, abusadas e depois mortas. A investigação do caso acabam levando a polícia até um rapaz que tem problemas mentais chamado Simon (interpretado lindamente pelo ator Brendan Fletcher – quem assiste a série Supernatural vai se lembrar dele).

Alguns policiais tem certeza que o rapaz com problemas mentais não é culpado de nada, é uma vítima e certamente uma testemunha importante do caso e eles tentam de qualquer forma conseguir alguma pista com ele para descobrir onde está sendo mantida a última vítima sequestrada pois ela ainda pode estar viva… entretanto alguns outros policiais acreditam que Simon está fingindo ter problemas mentais para se safar da acusação de diversos homicídios.

Entretanto as investigações vão ficando cada vez mais complicadas e apontando para diversas direções ao mesmo tempo… e eu não posso contar mais nada porque como eu disse é um filme de suspense e se eu contar muito sobre o que acontece com certeza eu vou estragar o desfecho do filme para vcs. E acreditem em mim quando eu digo que o desfecho é inesperado. Sabe aqueles filmes que tem um final que vc fala… caraca eu não vi essa chegando? Pois é… sempre é legal quando nos deparamos com um filme assim. E sempre é legal indicar um filme desses para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao