jeep

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Estamos agora em Outubro. Entretanto eu estou escrevendo este texto em Agosto. Eu tô meio atrasada com as postagens aqui no blogue porque eu tenho escrito bem pouco nas últimas semanas. Eu tô tentando compensar nos finais de semana massss… não é sempre que eu consigo, meus finais de semana geralmente são bem comprometidos também.

Mas Shao vc disse que precisava descansar e fica fazendo as coisas no final de semana… eu sei, eu sei… eu diminuí pra caramba as minhas atividades. Tem dias que eu chego em casa e não faço nada… nada mesmo, especialmente no meio da semana. Mas, como sempre eu me esqueço de puxar o freio de mão e descansar. Este final de semana não foi tão corrido e foi até bacana… mas eu vou falar disso um outro dia porque nem era disso que eu queria falar neste post.

Como vcs sabem, porque eu até já deixei num outro texto aqui para vcs contando. Nas minhas últimas férias, que foram em junho, eu fui com a minha família viajar e como meu carro é 1.0 na estrada ele não é tão legal de dirigir, então por conta disso eu aluguei um carro. E o carro que pegamos na locadora era esse aí da foto, um Jipe Renegade. E eu não sei se eu já comentei aqui no blogue mas o carro dos meus sonhos quando eu era adolescente era justamente um Jipe Renegade.

Mas a versão antiga deste Jipe… aquela que aparece no final do filme “O Exterminador do Futuro” quando a Sarah Connor está fugindo da Skynet pelo interior dos Estados Unidos. Eu vou colocar aqui embaixo deste parágrafo uma imagem da cena final do filme para vcs verem que eu nem tô brincando. Eu amava esse carro. E eu amava a Sarah Connor também… isso eu até falei para vcs num post bem antigo onde eu fiz uma lista com minhas heroínas favoritas do cinema. Hoje se fala muito em representatividade e como a gente precisa de mulheres em papéis na TV e no cinema para inspirarem a juventude e eu concordo… mas… existiram heroínas fodásticas no cinema e na TV nos anos 80, 90 e 2000. Para mim, Sarah Connor foi uma delas…

jeeprenegade

Mas voltando ao Jipe, eu olhava para aquele carro e eu pensava… um dia quando eu for adulta eu vou ter grana para ter um carro desses. Eu ainda não tenho grana suficiente para comprar um carro desses, ainda é muito caro para o meu bolso… quem sabe um dia hahahaha… Eu queria ter um Jipe Renegade antigo igual ao da Sarah Connor mas preto, todo inteirão… tipo de colecionador sabe? Não sabe? Eu vou deixar outra foto depois desse parágrafo para vcs terem uma ideia do que eu estou falando. Era um carro assim que eu queria… 

renegadeold

Mas como eu ia dizendo, não tenho grana para comprar um carro desses ainda mas… eu tive uma grana para alugar o novo Renegade então eu meio que realizei em partes um dos meus sonhos de criança de dirigir um Jeep Renegade e o mais próximo que eu tinha conseguido chegar disso, de dirigir um Jipe foi quando eu dirigi a Rural da minha avó pouco antes dela vender o carro… e isso já faz muitos anos.

Claro, continuamos firmes e fortes trabalhando na vida. Quem sabe um dia eu não consiga comprar um Jipe para chamar de meu não é mesmo. Meus irmãos adoraram a experiência de dirigir o Renegade também e o Carlos curtiu tanto que agora ele colocou na cabeça dele que ele quer comprar um igual. E eu não duvido que ele vá conseguir. Ele tá pra se formar na Faculdade de Direito, em breve ele vai ser um advogado e Deus queira que ele seja muito bem sucedido na vida e consiga realizar tudo o que ele deseja. 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao