HomemAranhaLongedeCasa

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Terceiro e último filme do dia é o último filme do Homem Aranha… e eu fui ver no cinema… eu não sou tão fã do Homem Aranha… na verdade eu e meus irmãos fomos ao cinema para assistir o Live Action do Rei Leão, mas quando a gente chegou lá todas as salas que estavam passando Rei Leão estavam já esgotadas então, para não perdermos a viagem a gente foi assistir “Homem Aranha – Longe de Casa” e o Homem Aranha é o herói favorito do meu irmão.

É mais um filme do MCU (Marvel Cinema Universe – Universo Cinematrográfico da Marvel em Português)e ele dá continuidade aos eventos que se deram no último filme dos Vingadores que foi “Vingadores Ultimato”. Ele explica algumas coisas que ficaram inexplicadas no último filme ele explica o que aconteceu com alguns heróis e ele traz de volta o Peter Parker adolescente do Tom Holland. Se vcs ainda não assistiram nenhum dos filmes eu vou tentar não dar spoilers mas… seria bom vcs verem o filme antes de ler este post para não estragar a experiência de assistir .

O filme retoma a história de onde parou no filme dos Vingadores. Peter Parker está de volta e depois de tudo que aconteceu, depois de ter morrido e então retornado mas ao mesmo tempo ter perdido o seu amigo e mentor Tony Stark no enfrentamento com Thanos e ele só quer viver uma vida de adolescente normal, nada de enfrentar inimigos poderosos e ser um super herói. Ele quer apenas voltar para a escola ir com a sua turma para uma viagem para a Europa e durante a viagem quem sabe conseguir conquistar Mary Jane o amor da sua vida.

Entretanto nos filmes de super heróis as ameaças não param de acontecer, não esperam os mocinhos resolverem suas vidas sentimentais e nem fazerem o dever de casa… Então durante a viagem de Peter e sua turma para a Europa Peter é abordado por Nick Fury que entrega para ele um presente de Tony Stark um óculos que controla todo um sistema de defesa criado pelo próprio Stark para lutar contra ameaças à vida na terra. E ao mesmo tempo Fury o convoca para encarar mais uma missão… enfrentar novos e desconhecidos vilões que estão destruindo o planeta… e nisso ele conhece um novo personagem, que está lutando contra estes seres depois de ter seu planeta e sua raça exterminada por eles… o misterioso Mysterio.

E é só isso que eu vou falar sobre este filme porque né? É muito, muito, muito recente e provavelmente muita gente não viu e eu não quero nem vou dar spoilers. Apenas assistam… é bem legal… como sempre os efeitos especiais são maneiros para caramba. Como sempre os filmes do homem aranha são muito bem humorados e divertidos.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao