Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Minha dermatite finalmente me deu uma folguinha de um mês, claro que o preço disso é eu estar sempre morrendo de sono por conta dos dois antialérgicos que eu tô tomando. E por conseguinte, eu tô bem atrasada com o cronograma de postagens aqui no blogue.

Em junho eu estava de férias então eu consegui escrever para caramba, eu consegui deixar 90 textos agendados, eu gosto de deixar pelo menos 120 textos agendados, mas como eu disse o antialérgico tem me deixado morrendo de sono e por conta disso eu tenho escrito muito pouco o que fez com que meu grande progresso de ter conseguido deixado esses 90 textos agendados voltar praticamente à estaca zero porque cá estou eu novamente com menos de oitenta textos agendados em menos de um mês.

Eu escrevi um pouco nessas semanas, um ou dois textos por dia, mas não todos os dias, o que acabou não sendo suficiente para manter o número de 90 textos. No momento que eu estou escrevendo este texto, estamos com 76 textos agendados. E eu estou escrevendo isto na última semana de julho (um texto que vcs só vão ler em setembro). Fora isso… eu também estou atrasada nos filmes que eu tenho aqui, acumulados no meu computador para assistir e para fazer resenhas aqui no blogue.

Como durante a semana eu estou ou muito cansada ou com muito sono eu só tenho os finais de semana para escrever um pouco mais e assistir os filmes da minha lista. E às vezes nem isso eu consigo porque eu tenho outras coisas para fazer, como lavar a roupa da semana, me preparar para a nova semana de trabalho. Final de semana passado eu tive que sair no sábado e no domingo, não deu pra fazer nada… nem para descansar e talvez seja por isso que eu estava bem mais cansada que o normal nesta última semana.

Eu queria me obrigar a ficar mais horas acordada para poder escrever mais, mas talvez seja uma boa ideia eu aproveitar essa sonolência toda para dormir mesmo. Porque uma das teorias da minha médica é que essa alergia tenha se desencadeado por conta de algum estresse e que era uma boa ideia eu pegar leve e não ficar acumulando coisas para fazer. Mas, de qualquer forma como escrever aqui para o blogue é algo positivo, que me diverte não é uma coisa que eu vou parar de fazer porque está me causando algum estresse, muito pelo contrário.

Espero que da próxima vez que abordarmos este tema aqui no blogue que as notícias sejam melhores tanto sobre a minha saúde quanto sobre as estatísticas do número de postagens do blogue… ou então talvez falemos de outras coisas… talvez das estatísticas de acesso, afinal de contas, mais cedo ou mais tarde eu sempre acabo falando de estatísticas de acesso e esses dados analíticos que só interessa a outros blogueiros e não ao público em geral.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao