obebedebridget

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Terceiro e último filme da sexta.  Para  vcs  não  dizerem que  eu só indiquei filme tensos, cheio de mistérios vamos para uma comédia. Massss… como mistério, suspense é o tema do final de semana teremos também um pouquinho de mistério e de suspense nesta comédia que é “O Bebê de Bridget Jones” que já é um filme antigo… mas estreou na Netflix faz pouco tempo e eu só vi agora…

É o terceiro filme da série, que conta a história da vida atrapalhada da repórter. No primeiro filme ela começou um relacionamento com seu príncipe encantado Mark Darcy. No segundo, depois de um rompimento traumático os dois reatam… neste terceiro vamos encontrar novamente Bridget e Mark separados… diferentemente das outras vezes entretanto, Bridget está abaixo do peso e sua vida profissional vai muito bem.

Acontece que desde que ela e Mark terminaram ela não conseguiu mais engatar nenhum relacionamento com ninguém, e se aos 30 anos Bridget já se preocupava em ficar encalhada, agora aos 43 ela está ainda mais neurótica. Resolvendo sair dessa maré de azar com relacionamentos, mesmo ainda não tendo superado o fim do seu relacionamento com Mark, ela embarca numa viagem louca com uma amiga para um festival de rock onde elas tem que acampar e ela resolve soltar a franga e ficar louca.

Ela faz uma aposta com esta amiga que a desafia a encher a cara e a ir para a cama com o primeiro cara que ela encontrar e ela faz exatamente isto com o bonitão Jack Quant (aqui interpretado pelo ator Patrick Dempsey). Depois ela se arrepende e some das vistas do bonitão achando que nunca mais vai ver o cara. Passam uns dias e Bridget reencontra o amor da dua vida Mark, num casamento, ou batizado eu não me lembro direito… e ela descobre que mark está se divorciando da atual mulher.

Os dois tem uma recaída e ficam uma noite juntos, mas no dia seguinte Bridget começa a lembrar de tudo que estava errado no relacionamento deles e eles acabam se afastando novamente. Acontece que… depois dessas duas noites com dois caras diferentes, Bridget descobre que está grávida… e agora ela vai se meter num monte de confusões para descobrir qual dos dois bonitões é o pai do seu filho e o que isso irá significar para sua vida amorosa no futuro.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao