youtube

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Como vcs sabem a internet é a nova televisão. O que a televisão era para a gente crianças dos anos 70 e 80 a internet é para as crianças de hoje. E como eu já disse aqui diversas vezes, apesar de ter muita bobagem no YouTube tem bastante coisa legal e eu sigo alguns canais bem bacanas, eu já tive a oportunidade de falar de alguns deles aqui para vcs e hoje eu queria falar de mais um que é o Freak TV.

Eu comecei a assistir este canal porque ele tinha ( e tem ainda ) diversos vídeos contando casos de serial killers. É um quadro do canal que se chama “Mentes Diabólicas” com a mudança do algorítimo do YouTube, que anda proibindo diversos “assuntos” considerados não amigáveis para os anunciantes, e acredito que para evitar confusões e processos sobre o You Tube este tema vem diminuindo, o que é uma pena… criminologia e true crime são assuntos bem interessantes e que precisam ser estudados, justamente para evitar que novos assassinos em série façam novas vítimas… mas infelizmente pouca gente pensa assim.

Se vcs curtem true crime e casos de serial killers e a história de como eles se tornaram os monstros que cometeram as maiores atrocidades e como a polícia resolveu os casos, os caçou e os colocou atrás das grades, ou os executou em alguns casos. Se vcs quiserem dar uma olhada nesse quadro do canal que se chama “Mentes Diabólicas” eu vou deixar aqui a playlist para vcs. É bem interessante, eu recomendo pra caramba, e uma das partes mais bacanas é a narração do Milho Wonka o dono do canal!

Outro quadro bem interessante do canal é o “Documento Criminal”  infelizmente os últimos casos que tem sido abordados são crimes nacionais. Alguns deles bem chocantes, bem violentos e que ainda estão bem frescos na nossa memória por conta disso. Apesar da temática criminológica e de narrar alguns crimes bem chocantes o canal trata cada um dos casos com bastante respeito e cuidado, até mesmo para não ofender as vítimas sobreviventes ou os familiares das vítimas.

De novo, não é um canal que dá para indicar para qualquer pessoa, tem pessoas que não curtem o assunto, que ficam impressionados com a descrição dos casos, se vc é uma pessoa que se impressiona facilmente eu não recomendo este canal para vc, mas se vc curte true crime, criminalística, todo o trabalho investigativo… vc vai curtir este canal então eu deixo a recomendação para vcs. 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao