net-logo-empresa-4

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Agora… mas antes eu não estava não eu estava bem irritada. Tem umas semanas eu escrevi aqui um post sobre os nossos problemas de internet aqui em casa com a TIM Live, que acabou nos irritando profundamente e a gente acabou cancelando a internet da TIM, o que nos obrigou a voltar a fazer uma assinatura com a NET

E eu digo que fomos obrigados porque infelizmente temos poucas opções de empresas de internet nesta São Paulo de meu Deus, aliás, neste Brasil de meu Deus né? Mas enfim… depois de ligar em todas as operadoras Vivo, Claro, Oi e NET (se bem que a NET e a Claro são a mesma né), acabamos voltando para a NET. A danada da Tim estava nos dando problemas, queríamos sair dela. A FDP da Vivo ficava ligando direto para a gente, aquele Telemarketing miserável, oferecendo o diacho do Vivo Fibra, quando a gente finalmente liga pra eles eles dizem que pra nossa região só tem disponível pacote de 4Mega. Imagina… 4 mega, meu celular tem mais velocidade que isso… e a gente tinha o pacote de 50 mega na TIM LIVE.

Resumindo, ligamos na NET e para a nossa região eles tinham disponível o pacote de 240 mega. Nós estávamos pagando 120 reais por 50 mega na TIM Live, na NET era 240 mega por 159… Topamos e tá aqui embaixo a velocidade da conexão para vcs verem. Velocidade de Upload da TIM era melhor, era de 30 Mega, mas como a gente não manda muita coisa pesada para a internet 20 mega tá de bom tamanho. E na hora do download que é a hora mais importante temos 240 mega à nossa disposição. Por hora as coisas estão funcionando direitinho, vamos ver por quanto tempo…

111.png

Eu fiquei muitos anos na NET antes de mudar para a TIM e eu estava até que satisfeita com o serviço. Até que eles começaram a pisar na bola e eu resolvi mudar. Fiquei três anos na TIM até eles começarem novamente a pisar na bola e eu voltei para a NET, que esses dias atrás anunciou que não vai ser mais NET né? Que vai ser tudo Claro agora…

O grande problema no Brasil é que estamos reféns de poucas empresas que prestam serviços de internet de banda larga no país. Não tem concorrência, então vc não tem para onde correr. Vc fica pulando de uma para a outra na esperança deles prestarem um serviço decente. Eu e meu irmão que joga online por hora estamos satisfeitos com o serviço por hora. Vamos ver quanto tempo essa alegria vai durar.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao