solitario

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Tá um frio, mas um frio em São Paulo (tô escrevendo este texto no feriado de 09/07 – não sei se é feriado nos outros lugares, mas é em Sampa) que nem dá vontade de sair da cama. Tão frio que nem a menopausa tá segurando a friaca. Infelizmente eu sou velha e já foram-se os dias que eu conseguia ficar numa posição só muito tempo.

Mas vcs devem estar lendo este texto em Setembro, não deve estar mais frio em Setembro… deve estar começando a ficar quente com a proximidade do final do ano e do verão. Outro motivo que me faz nem querer levantar da cama esses dias é o fato de que eu tô tomando dois antialérgicos diferentes… sono para caramba amigos. De novo, felizmente eu peguei quatro dias de feriado para ficar em casa então acho que até acabar o feriado o organismo já vai estar adaptado à medicação então eu vou conseguir trabalhar de boa.

Fora o sono e o frio, tem dias que dá aquele desânimo sabe, e esses são os piores… a vida bate tanto na gente… que tem dias que a gente acorda cansada. Sabendo que a gente vai sair da cama, tomar banho, se arrumar, tomar café, sair para o trabalho antes do sol nascer… trabalhar oito horas e só vai voltar para casa quando  e vai tomar mais um monte de pancada da vida.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao