home

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Segundo filme do dia… é mais um da Marvel, mais um do homem formiga. O filme é “Homem Formiga e a Vespa”… São os mesmos personagens do primeiro filme numa nova aventura. Este filme é tão legal, ou até mais legal, que o primeiro. Ele tem mais ação a história é mais complexa e emocionante.

Este filme volta um pouco no tempo, ele conta a história de como Hank o milionário velhinho (interpretado pelo Michael Douglas) perde a sua esposa Janet (interpretada aqui pela Michele Pfeifer) numa missão. Então a gente vê que o homem formiga original tinha uma ajudante A Vespa. E ela sacrificou a sua vida numa missão contra a S.H.I.E.L.D. para salvar milhares de vidas. Hank e a filha Hope nunca se conformaram com a morte de Janet. Nas aventuras de Scott no primeiro filme, ele sem querer reduz seu tamanho até ficar do tamanho de uma molécula e vai parar no Reino Quântico…

Eu nem vou tentar explicar para vcs o que é o Reino Quântico, assistam ao filme para tentar entender. Eu entendi bem mais ou menos. Mas… no Reino Quântico as coisas funcionam diferentes da forma como funcionam aqui na nossa dimensão. Inclusive, o tempo, passa de forma diferente no Reino Quântico. Hank sempre acreditou que se uma pessoa fosse parar no Reino Quântico seria impossível retornar para a nossa dimensão porque isso alteraria demais as moléculas do corpo da pessoa. Mas quando Scott por acidente vai parar no Reino Quântico e consegue voltar… Hank e Hope começam a ter esperanças de que Janet ainda esteja viva, e presa no Reino Quântico.

Então eles passam os dois anos seguintes tentando construir um túnel para levá-los até o Reino Quântico descobrir se Janet está viva ainda e perdida por lá, encontrá-la e trazê-la de volta à nossa realidade. Já não é uma missão fácil… para deixar as coisas ainda mais complicadas, claro que sempre tem os vilões fazendo um inferno na vida dos nossos heróis. e eu não vou contar o que mais acontece no filme porque como sempre eu não quero dar spoilers e estragar a experiência de vcs. 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao