steam

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Tô de volta ao trampo já, acabou a vida mansa de dormir até nove horas da madrugada (lembrando novamente que eu estou escrevendo este post em junho, vcs estão lendo ele apenas em setembro). E essa primeira semana é sempre a mais complicada… eu tenho que voltar à minha rotina de acordar às cinco e meia e ir dormir quase à meia noite e por conta disso, nessa semana eu com certeza vou estar com mais sono, mais cedo… chego no trabalho umas sete horas, e fico morrendo de sono até umas oito e meia… aí eu acordo e chego em casa, umas duas horas depois tô morrendo de sono de novo…

Ontem eu apaguei cedo assistindo a um vídeo. Pra piorar essa semana eu tô sem carro… meu carro tá no funileiro porque meu irmão deu um beijo com o para-choque e a lanterna traseira na pilastra do mercado… Então tá treta. Mas como sempre não era disso que eu queria falar no texto de hoje. Nessas minhas férias eu não fiz nada de sério… eu só fiz coisas para me divertir e uma coisa que eu fiz para um caramba foi jogar videogame e desde que eu troquei meus monitores meu videogame tá meio encostado… eu tô precisando comprar um adaptador para ligá-lo neste meus monitores novos… na verdade eu queria um videogame novo hahahaha, mas agora não vai rolar…

Enquanto eu não compro, nem o adaptador eu jogo a maioria dos jogos atualmente no meu PC. Meu PC já é velhinho de guerra. Eu comprei ele em 2013, mas alguns games ele ainda roda… não todos… só os mais leves e os mais antigos e uns bem bobinhos. Mas dá para o gasto. Se eu tivesse um PC mais potente ou pelo menos mais novo eu poderia jogar mais games, jogos mais legais e mais novos… mas por hora a gente faz o que pode. E onde eu compro os games que eu jogo no meu PC? Na STEAM!!! 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao