filosofando

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Sabe aqueles dias que vc pensa… eu não devia ter saído da cama? Pois é… eu tenho tido bastantes dias assim ultimamente. Felizmente para mim eu sou cabeçuda, sou teimosa… então eu simplesmente continuo a nadar, como a Dory do desenho “Procurando Nemo”.

Mas, essa sequencia infinita de dias azarados faz com que eu me pergunte às vezes, será que existe mesmo esse negócio de azar e sorte? E se existe… será que existem pessoas que já nascem sortudas enquanto existem pessoas que nascem extremamente sortudas enquanto do outro lado da linha existem pessoas que já nascem completamente azaradas? Eu não gosto de pensar no mundo em termos de “tudo está destinado a acontecer” mas… quando começa a acontecer uma coisa ruim atrás da outra… mesmo quando nos esforçamos, damos o nosso máximo para ver as coisas de um ângulo mais positivo… eu me pergunto se até certo ponto as coisas acabam por serem exatamente assim… predestinadas.

Mas… essa sou apenas eu de mau humor e desabafando um pouco… não me levem tão a sério, especialmente quando eu estou de mau humor. Nem eu mesma me levo à sério em dias bons, muito menos em dias ruins. E por conta disso, este post vai ser bem curtinho eu nem vou escrever muito mais nele… acho que eu vou terminar ele por aqui e vou fazer alguma coisa que eu goste para ver se eu fico melhor… portanto… 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao