Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Bora falar um pouquinho do blogue hoje. Eu sei que eu fiquei um tempão sem falar das coisas aqui do blogue, dos textos, das organizações e que agora já é… se eu não me engano, o terceiro post abordando o assunto. Acontece que finalmente eu tive um tempo para organizar as coisas aqui no blogue e eu gosto de escrever sobre o tema.

Eu gosto de descrever as minhas ideias para o blogue, bem como descrever os desafios que eu enfrento na minha tentativa de manter a regularidade nas postagens, postagens diárias. É sempre bacana, pode ser que ajude de algum modo, algum outro blogueiro e tal. E eu acho muito bacana quando eu tento alguma coisa, tenho alguma ideia para o blogue e eu aplico e funciona. E eu fico muito contente também quando as alterações e ideias que eu aplico no blogue se convertem em estatísticas.

E é disso que vamos falar hoje. Das estatísticas. Nos primeiros meses do ano eu meio que deixei de acompanhar como estavam os acessos do blogue por dois motivos, falta de tempo e porque é sempre bom a gente esperar o ano começar mesmo. Porque nos primeiros meses as pessoas estão de férias e acabam acessando menos a internet. Final de ano, meio de ano… época de férias cai a audiência de tudo mesmo. E esses dias eu voltei a dar uma olhada nas estatísticas do blogue e qual não foi a minha surpresa ao constatar que subiram os números de acessos do blogue nesses últimos meses…

A média de acesso por dia ao blogue que fechou o ano numa média entre 150 e 160 acessos por dia. Aumentou para 200 acessos de Março para cá… Os acessos mensais que ano passado ficaram na média entre 4 mil e 5 mil acessos pulou para 6 mil nos meses de Março, Abril e Maio. Eu estou escrevendo este post em junho então só posso analisar até então. Foram respectivamente 6700, 6200 e 6400 mil acessos nos últimos três meses.

Diversos novos leitores também descobriram o blogue nesses últimos meses, várias pessoas se inscreveram para receber as atualizações do blogue. E como eu sempre digo galera, sempre é legal ver mais gente acessando aqui, entrando em contato. É sempre bacana conhecer novos blogues também. O motivo principal de eu manter o blogue não é ter acessos, como eu sempre digo eu escrevo mais para mim mesma do que para os outros. Mas sempre é muito legal quando a gente escreve um texto e outro ser humano se conecta a ele de alguma forma…

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao