perfectdate

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Mais uma sexta-feira, e eu deveria estar fazendo um monte de coisas mas eu tô de molho. Ontem, eu fui no hospital tirar os pontos da microcirurgia que eu fiz e os danados dos pontos inflamaram e agora eu tô de molho de novo esperando melhorar. Como eu não posso fazer muitas coisas… eu resolvi assistir filmes. O que é muito bom para o blogue porque hoje é sexta-feira e como todos sabemos, sexta é dia de filmes. Então bora para mais três dicas de filmes para vcs aproveitarem no final de semana.

Primeiro filme da sexta-feira é “O Encontro Perfeito” mais uma comediazinha romântica adolescente produzida pela Netflix. É uma história bem bobinha e bem clichê eu já vou logo avisando para vcs. Então se este não é o estilo de filme que vcs curtem podem deixar esse filme para lá… entretanto… não é um filme ruim não. Muito pelo contrário. É um filme bem divertido. Eu me surpreendi bastante e positivamente com esse filme.

Mas bora falar mais do filme… A história do filme é mais ou menos assim… Brooks (interpretado lindamente e divertidamente pelo ator Noah Centineo) é um adolescente pobre que está prestes a se formar no Ensino Médio e que tem um sonho de ir para uma das universidades mais prestigiadas e caras do país. Apesar de ralar para caramba, Brooks nunca consegue ter grana o suficiente e ele começa a achar que talvez ele não consiga realizar seu sonho…

Até que meio por acidente ele se oferece para receber uma grana dos tios de um dos seus colegas de escola para levar a prima do cara para um baile, para que o colega possa ficar livre para sair com outra garota. Durante este primeiro encontro as coisas começam meio complicadas, mas graças ao bom humor de Brooks as coisas acabam se ajeitando e ele e a garota ficam amigos. É então que a garota que se chama Celia, diz para Brooks que talvez ele devesse levar essa profissão de “namorado de aluguel” à sério para ganhar algum dinheiro.

Com a ajuda de seu melhor amigo nerd, que desenvolve um aplicativo de celular para o amigo, Brooks começa a alugar o seu tempo livre para garotas que precisam de um cara legal para acompanhá-las a festas, jantares e outras atividades. Bem humorado Brooks veste uma personalidade diferente para cada encontro… o que gera situações muito engraçadas e algumas situações fofas também porque é afinal de contas um romance.

É um filme bem leve, bem de boas… aquele filmezinho despreocupado para a gente pegar uma pipoca, sentar no sofá e dar umas boas risadas. Então eu recomendo este filmezinho feel good para vcs só para começar a sexta-feira.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao