bonyclide

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Segundo filme do dia… mesmo tema… Bonnie e Clyde. Este filme assim como o anterior também tá na Netflix… ele se aprofunda um pouco mais na história de vida dos dois personagens principais o casal de bandidos.

Como a maioria dos filmes que conta a história do casal de foras-da-lei, eles romantizam toda a situação. Como se ambos fossem jovens sonhadores que tinham sonhos artísticos, Clyde Barrow queria ser músico e Bonnie Parker queria ser uma estrela de cinema, mas a vida dura de ambos e a crise econômica nos EUA acabou levando ambos a levar uma vida de crimes. Neste filme o casal começa a roubar, para apenas juntar uma grana, comprar uma casa para poderem ficar juntos e no final das contas eles se viram no meio de um fenômeno popular que ficou maior que eles. E no meio de toda essa confusão, algumas pessoas acabaram mortas e então a perseguição ao casal se tornou uma verdadeira caça às bruxas.

Ele se resume à história particular do casal, da vida deles… do amor deles. Não conta muito sobre outras partes da história. é a história de um romance bandido que como sempre acabou mal para os dois. De novo, eu não quero dar muitos detalhes sobre a história para não estragar a experiência de quem vai assistir, mas assim… vcs verem este segundo filme do dia primeiro antes de verem o “Estradas Sem Lei”. Os dois filmes contam exatamente a mesma história mas eles contam dois lados diferentes da história.

No filme “Estradas Sem Lei” vemos o lado dos policias, o reflexo da parte política da coisa, o ponto de vista dos homens da lei e como a cada crime, a cada assassinato cometido pelos bandidos o choque deles diante da violência e da frieza do casal. E no filme “Bonnie & Clyde” vemos mais a história do casal e das coisas que eles passaram na vida e na sequencia de atos que acabou levando ao final trágico da dupla. 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao