youtube

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Quer dizer, mais ou menos. Mas isto não vem ao caso agora. Hoje eu tirei o dia para escrever para o blogue. Espero desta vez conseguir deixar pelo menos deixar os 90 posts agendados previamente, falta pouco, mai quatro textos (contando com este aqui que vcs estão lendo neste momento).

Eu estava dando uma olhada nas postagens de quinta-feira e faz uma cara que eu não escrevo nenhum texto sobre os canais que eu acompanho no YouTube. Tá certo que os videomakers estão cada vez mais reclamando de como tem andado a plataforma mas… a gente continua por hora acompanhando os canais até que surja uma plataforma semelhante, ou… quem sabe… melhor que eles. Mas voltando ao tema do post porque eu não quero perder a linha do raciocínio (como de costume acontece quando eu estou escrevendo aqui né?).

Então como já faz bastante tempo que eu comentei e recomendei aqui para vcs um canal do YouTube que eu acompanho, bora hoje falar sobre o Canal da Bel Rodrigues que é um canal que fala sobre várias coisas legais. O canal fala de livros, de séries, de filmes que abordam assuntos diversos… como Criminologia, análises psicológicas… E outros assuntos igualmente interessantes.

Eu descobri várias séries, livros e filmes bem bacanas assistindo a este canal. Especialmente livros que como vcs sabem são uma das minhas paixões. O bacana do Canal da Bel é que ela não dá spoiler no livro, filme ou série… ela faz uma análise bem bacana sem necessariamente contar a história. E ela faz uma análise dando o ponto de vista dela, passando para o internauta a impressão que ela teve da obra que ela está analisando no vídeo em questão, ela levanta vários questionamentos bastantes interessantes que muitas vezes vão além daquilo que ela está analisando.

Muitas vezes para fazer o video e para tirar as conclusões dela sobre o caso que ela está analisando ela tem que fazer diversas pesquisas não apenas ler o livro ou ver o filme e/ou a série. E como ela não dá spoilers a gente assisti de boa. É uma mão na roda se vc tá pensando se deve ou não deve ler/ver determinado livro/filme /série. Então recomendo para caramba este canal para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao