dracpack

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Hoje é dia de falarmos de desenhos né? Faz um tempinho já que a gente não fala de desenho animado nas terças-feiras. Falamos de Games, falamos de outras coisas…  o último desenho que citamos aqui foi Scooby-Doo, bora voltar a falar dos desenhos amiguinhos. E para voltar eu escolhi… um desenho da Hanna Barbera, que na época em que eu assistia não fez tanto sucesso assim… e a bola da vez é Família Drácula (ou Drak Pack no original em inglês).

Talvez não tenha feito tanto sucesso porque era inspirado nos personagens de terror, lobisomem, Drácula e Frankenstein. A animação foi criada em 1980, ele foi criado por uma divisão Australiana da Hanna Barbera e ele tem apenas 16 episódios. Talvez porque a premissa do desenho era bem bobinha… não sei… Eu curtia. Mas a história era mais ou menos assim. Cansado de serem discriminados pela sociedade e tratados como bandidos por todos por causa dos crimes dos seus pais Drácula Júnior, Frankestein Júnior e Lobisomen Júnior resolvem sair pelo mundo usando seus poderes sobrenaturais para ajudar as pessoas, se tornando assim super-heróis.

Eu vou colocar aqui embaixo para vcs a abertura em português do desenho. É muito engraçada a abertura e eu achava o desenho bacana hahahaha, mas meus primos morriam de medo e eu tenho certeza que várias crianças também tinham hahahahaha. Eu conversei com meus primos esses dias e eu sou a única que se lembra desse desenho, eu acho que da minha galera, só eu quem curtia hahaha. É eu sei, eu sou estranha.

Tem vários episódios completos e dublados no YouTube, se vcs procurarem vcs podem encontrar bastante material. O que é raro em se tratando de desenhos da Hanna Barbera. Curiosidade da minha parte… alguém mais, além de mim se lembra deste desenho que passava na Rede Manchete? Se tiver alguém aí que se lembra deixe aí nos comentários. Quem sabe eu não me sinta assim tão estranha e nem tão velha hahahaha. 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao