genoom

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Ainda estou um tanto quanto doente, mas… as coisas vão melhorando devagar eu espero. O post de hoje será um tanto quanto curto porque eu tô bem sem tempo para escrever hoje, e estou sem Internet também (ainda… onze dias e contando… eu vou falar disso num outro post, aguardem…). Mas eu prometo compensar vcs nos próximos posts beleza?

Hoje eu resolvi falar de uma coisa um tanto quanto diferente aqui no blogue. Vira e mexe aqui no blogue eu falo de tecnologia certo então hoje vamos falar de um site que tem duas funções básicas, uma delas te ajudar a fazer um desenho, um organograma com a Árvore Genealógica da sua família… e também vc pode encontrar familiares nele também, desde que é claro eles também estejam participando do site.

O site em questão se chama Genom e vc pode acessar ele clicando no link que eu vou deixar aqui para vcs e que é www.genoom.com e podem começar a desenhar a sua árvore genealógica. Claro que quanto mais informações vc souber sobre a sua família mais completo vai ficar o meu ficou bem bacana e eu sei bem pouca coisa hahahahaha, mas eu coloquei todos os nomes que eu me lembrava. Eu vou deixar aqui embaixo uma imagem para vcs terem uma ideia de como fica.

O site tem duas versões a versão gratuita que é a que eu estou usando (pessoa é pobre) e a versão paga onde vc tem mais funções. É na função paga aliás que vc tem a função de buscar por familiares, parentes, até mesmo parentes distantes em todos os lugares do mundo. A intenção do site é boa, mas a não ser que vc esteja procurando por uma mãe, um pai ou irmãos perdidos eu não acho que muitas pessoas vão utilizar deste serviço.

Então assim galera, não é uma dica que qualquer pessoa vá curtir, mas se vc curte, se vc sempre quis fazer a árvore genealógica da sua família, entretanto vc nunca encontrou uma forma bacana de fazer, porque no papel não cabe tudo, noutro programa dá muito trabalho. Taí o site para vcs utilizarem. Como ferramente ele é bem bacana!

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao