Cartaz-Feliz-Aniversario_thumb.jpg

Feliz aniversário mãe… se ainda estivesse aqui conosco hoje vc estaria complerando 65 anos de idade… e eu não sei muito bem o que dizer… estoum tanto quanto sem palavras. Eu tinha pensado em escrever uma carta aqui no meu blogue mas eu cho que não consigo… pelo menos não hoje. Mas eu acho que eu gostaria de tentar… porque eu sei que vc ficaria orgulhosa. Se eu fracassar… pelo menos eu tentei não é mesmo?

Todo ano é a mesma coisa desde que vc se foi é um dia triste num dia que costumava ser feliz. E não só esta data do seu aniversário, como tantas outras. Vc tinha razão quando vc dizia… “O Sol não para de brilhar e o mundo não para de girar só porque a gente está triste…” Tem tanta coisa acontecendo hoje, algumas boas, algumas ruins… a maioria boas. Por isso eu vou focar nelas… e não nas coisas ruins.

Eu tenho muitos amigos que são espiritualistas e eles sempre me dizem. Sua mãe está lá em cima (em algum lugar que eles acreditam que existe) olhando pra vcs ou por vcs) e eu não acredito muito nisso. Mas só por hoje eu vou fazer de conta que acredito e vou escrever umas coisinhas aqui para vc como se vc pudesse ler ok? Hoje é a apresentação do TCC do Cezar mãe… e o Carlos apresentou o dele semestre passado. Vc ficaria orgulhosa deles, tenho certeza. Eu sei que eu tenho orgulho deles. Mesmo tendo contribuído tão pouco com a formação deles. Acho que é mais mérito deles mesmo serem os homens e os seres humanos que são. E eu tenho certeza que eles sentem a sua falta tanto quanto eu.

calceolaria_flower_yellow_bright_spotted_41481_1920x1080.jpg

Agora eu vou terminar este post por aqui porque esse dia foi muito longo. Mas antes de terminhar eu vou deixar aqui umas imagens das suas flores favoritas. As calceolárias, que vc chamava de sapatinho. Vc lembra quando a gente te deu umas de presente de aniversário? Vc ficou tão feliz… e eu tirei uma foto e ela tá no porta-retratos aqui na minha frente… mal a gente sabia que pouco tempo depois vc ia partir. A vida tem dessas coisas né?

215625_2090682187060_4997399_n_thumb.jpg

Hoje eu acordei e fui trabalhar e fiz todas as coisas que eu tinha que fazer, e eu falei com as pessoas e eu dei risada… mas eu fiquei triste e com saudades o dia todo. Tomara que amanhã chegue depressa… Talvez as coisas fiquem menos doloridas amanhã…

Ceres