soulreaver

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Eu tirei como vcs sabem umas folgas forçadas das coisas que eu tinha planejado fazer este ano e o que é que eu tenho feito? Eu tenho focado em não me estressar. Tá sendo difícil, tá sendo bem mais difícil do que eu pensei que seria, eu não sabia, mas eu não sei desligar completamente das coisas. E eu sei que isso não é legal para mim, e pode ser por isso que eu ando tão doente… não sei…

Mas, como eu dizia, eu tirei umas folgas forçadas e eu tenho jogado videogame e feito tricô tentando relaxar e então. Eu baixei uns jogos para o meu PC e um deles é um jogo antigo do Playstation que eu jogava com os meus irmãos. Os jogos de antigamente tinham uma definição horrenda se compararmos com os jogos de hoje, os personagens eram uns bonecos quadrados e estranhos pareciam um rascunho hahahaha. Mas se vc pegar esses bonecos e comparar com o Atari, que foi o que eu cresci jogando eles eram bem melhores. Eu sempre me impressiono com a evolução da tecnologia, dos games especialmente.

Uma coisa bacana dos jogos antigos era a história. Eu acho que muitos dos jogos de hoje em dia são bem dinâmicos, mas eles são mais focados na ação que na história. Não são todos claro… tem jogos com histórias bem legais… mas também eu não posso falar muito porque eu não jogo muito os jogos novos de hoje em dia. Meus irmãos jogam, eu não hahahahaha… eu só fico nos joguinhos velhos mesmo. Mas voltando ao jogo “Soul Reaver” a história dele é mais ou menos assim:

No jogo nós somos Raziel, um dos tenentes vampiros de nome Lorde Kain que é  executado à mando de seu mestre. Ele morre e chegando no outro mundo uma divindade misteriosa dá para ele uma missão, retornar para o mundo dos vivos como um espectro. Ele faz com que Raziel se transforme no “Soul Reaver” ou o Ceifador de Almas. E ele tem que colher o máximo de almas possíveis para se fortificar para só então conseguir obter sua vingança. “Soul Reaver” é também o nome da espada mística de Lord Kain e outra missão que vc tem que cumprir é conseguir esta espada…

O jogo é bem bacana, e é bem chatinho de passar as telas mesmo vc já sabendo todos os passos que tem que dar para passar todas as telas. E se vcs tem um computador, e conhecerem o jogo e quiserem relembrar. O jogo tá disponível na Steam. Só comprar e fazer o download e jogar. E o PC de vcs nem precisa ser muito potente, o meu não é… e roda de boa. Até porque como eu disse os gráficos não são tão pesados.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao