wifiralph

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Terceiro e último filme do dia, da semana… é a continuação do filme do último post. Depois de detonar as coisas nos jogos Ralph e Vanellope vão agora parar nas redes da internet em “WiFi Ralph” agora eles vão quebrar as coisas na internet. Sim essa é a premissa do segundo filme.

O filme se passa alguns anos depois da primeira aventura de Ralph, ele está feliz vivendo sua vidinha e se encontrando de vez em quando com sua amiga Vanellope para bater um papo. Ralph está feliz, acontece que Vanellope não está… ela já dominou o seu jogo e agora ela quer novas aventuras. E é então que Ralph resolve alegar a amiga, criando para ela uma nova pista no seu videogame, masss… acontece que Vanellope se empolga e uma das crianças que estava jogando acaba quebrando o volante do jogo. E o dono do fliperama, o Sr. Litwak diz que o volante é muito caro, que não vale a pena gastar tanto dinheiro com ele porque o jogo não rendia o suficiente para cobrir as despesas.

E recentemente ele tinha instalado no fliperama um sinal WiFi de internet. Então Ralph e Vanellope vão para a internet para encontrar o volante e comprá-lo para salvar o jogo de Vanellope. Acontece que chegando lá eles descobrem que precisam de dinheiro de verdade para poder comprar o volante, então Ralph começa a criar vários memes para ganhar cliques que podem virar grana. Entretanto enquanto isso Vanellope descobre um jogo de corridas online, onde sempre existem novas atualizações e novas pistas são adicionadas sempre e se apaixona pelo jogo e agora ela não quer mais voltar para o seu jogo, ela quer ficar na internet nesse novo jogo.

Então Ralph e Vanellope brigam. Ralph fica triste achando que Vanellope não quer mais ser sua amiga por querer ir embora e Vanellope fica chateada com Ralph porque ele não apóia seus sonhos.  Os dois se separam e no meio dessa confusão toda um vírus começa a tomar conta de tudo e se espalhar por toda a internet. Então Vanellope e Ralph vão ter que lutar contra este vírus para recuperar tudo o que ele está quebrando na Internet.

É um filme muito bacana, eu particularmente achei mais bacana que o primeiro filme, porque a zoação com as coisas da Internet é muito bacana galera, eu tenho certeza que quem faz uso das redes sociais e da internet em si mesmo vai se identificar com vários momentos do filme. Então eu recomendo pra caramba.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Faz tempo que eu não atualizo o blogue eu sei mas tem bastante coisa legal por lá e eu pretendo retomar os textos quando as coisas estiverem mais calmas na minha vida. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao