monomind

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Faz tempo que eu não falo de música né? Faz tempo que eu não paro para ouvir música. A hora do dia que eu geralmente escuto minhas músicas é quando eu estou indo ou voltando do trabalho, no meu carro. Mas da minha casa no meu trabalho eu demoro entre 15 e 30 minutos para ir e voltar. Então é bem pouco tempo apreciando músicas por dia. Ano passado eu fiquei quase seis meses sem carro, porque meu carro quebrou e eu estava sem grana para consertá-lo, e de transporte público eu levava muito mais tempo nesta transição até o trabalho e na volta para casa. Era cerca de uma hora e meia pra ir e uma hora e meia para voltar, então eu ouvia bem mais músicas.

Mas eu andava bem focada em estudar para um caramba esses últimos tempos e por conta disso, eu não tenho ouvido muita música. Masssss, acontece que meu querido Per Gessle o vocalista, guitarrista, produtor e compositor da minha banda favorita o Roxette lançou um novo projeto, um albúm com outros artistas amigos dele e ele chamou de Mono Mind então como eu fui forçada a tirar umas semanas para descansar do estresse e para curar de uma vez por todas minha crise de dermatite, então eu tirei um dia para ouvir com calma o “Mind Control” novo albúm da banda do Per e dos seus amigos a “Mono Mind”.

Deixa eu começar dizendo que é diferente de tudo o que o Per já tinha feito antes com o Roxette e de tudo que ele tinha feito em carreira solo ou em parceria com outros artistas. É bem eletrônico e computadorizado. Per já tinha brincado com computadores e tal, mas parece que dessa vez ele foi bem mais além com as experimentações.Sem perder aquela vibe POP que é marca registrada nas composições de Mr. Per Gessle. Então é um POP bem eletrônico. Maioria dos vocais é dele e da cantora Helena Jossefson. 

E eu podia fazer uma análise faixa a faixa deste álbum mas eu não vou fazer isso hahahaha. Eu vou apenas dizer que é um daqueles álbuns que vc coloca pra tocar e consegue ouvir todas as faixas sem ter vontade de pular nenhuma. Claro que eu tenho as minhas preferidas que são duas “In Control” e “Sugar Rush”. Mas é só isso que eu vou falar, porque eu não quero estragar a experiência de vcs. Vão lá ouvir, sem muitas análises para não influenciar a opinião de vcs, ouçam primeioro e depois digam o que acham aí nos comentários. Eu curti…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao