eqtovcdormia

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Mais uma sexta-feira chegou e é aque dia de falarmos de filmes certo? Certo! E neste final de semana eu resolvi indicar aqui para vcs dois filmes antigos. Duas comédias românticas para a gente relembrar os anos noventa e um filme recente de herói. Já estou avisando para vcs porque assim, se vcs não curtirem, se não for o estilo de filme que vcs curtem vcs podem pular esta sexta-feira e voltarem apenas semana que vem hahahaha.

E o primeiro filme de hoje é “Enquanto Você Dormia” com a Sandra Bullock e o Bill Pulman como casal protagonista. Eu duvido que vcs nunca tenham assistido este filme porque ele passou diversas vezes na sessão da tarde mas então bora lá… É um filme de 1995 e a história do filme é mais ou menos assim… Lucy Eleanor Moderatz (interpretada pela Sandra Bullock ) é uma moça solitária e orfã que trabalha no metrô de Chicago. Até que um dia, enquanto trabalha ela vê Peter (interpretado pelo ator Peter Gallagher) e desenvolve uma paixão platônica pelo moço.

Então no Natal, Lucy é obrigada a trabalhar pelo seu chefe e Peter passa por ela, a cumprimenta e ele é atacado por um bando de baderneiros e acaba caindo na linha do trem. Lucy pula nos trilhos e salva a vida de Peter antes do trem passar. Mas devido uma pancada na cabeça ele entra em coma. Lucy o acompanha até o hospital e devido uma confusão da enfermeira ela acaba sendo apresentada à família de Peter como sua noiva. Lucy tenta esclarecer a situação mas ninguem a deixa falar e a família de Peter acaba adotando ela.

Sem família e com poucos amigos, Lucy acaba se apegando aos Callaghans e se jeito aberto e afetuoso e então ela não consegue mais contar a verdade com medo de magoá-los. Então ela resolve passar o Natal com eles e na manhã seguinte ela conhece Jack (interpretado por Bill Pullman) irmão de Peter. Jack começa a suspeitar da história da moça mas ao mesmo tempo ele também se encanta com ela. Os dois acabam ficando amigos e Lucy começa também a ter sentimentos por Jack o que deixa sua situação que já era complicada ainda mais complicada.

Como tudo que está ruim pode piorar, Peter acorda e obviamente não se lembra de Lucy, então toda a sua família acredita que ele esteja com amnésia. Inclusive o próprio Peter. E eu não vou contar o que acontece depois porque se tem alguma pessoa que ainda não viu o filme eu não quero dar spoiler do final. Se vcs ainda não assistiram, assistam é bem legal. Tem toda aquela vibe de comédia romântica, mas a parte comédia do filme e o carisma da Sandra Bullock fazem valer o filme. Eu vou deixar o trailer aqui embaixo para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao