elizabethharvert

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Mais uma sexta-feira, e como sempre mais três filmes que a tia Shao vai indicar aqui para vcs amiguinhos. Vamos começar com uma ficção científica que eu encontrei zapeando pelo PopcornTime. Mais um daqueles filmes que eu nem sequer sabia que existia, que eu não tinha visto propaganda em lugar nenhum. O nome do primeiro filme de hoje é “Elizabeth Harvest” e antes de mais nada deixa eu dizer que o filme foi uma grata surpresa.

É um filme de ficção científica mas ao mesmo tempo é um suspense. E a história do filme é mais ou menos assim… Elizabeth é uma bela jovem que se casa com um homem bem mais velho, famoso, importante e rico. E quando ela se casa com ele e se muda para sua casa ela começa a desconfiar que seu marido Henry talvez esteja escondendo dela algum segredo obscuro. O filme começa com Elizabeth, a noiva, chegando na mansão do seu marido no dia do seu casamento. Na casa nova ela conhece duas pessoas que a princípio ela acredita que sejam serviçais do marido, Claire e um rapaz cego chamado Oliver.

Nos primeiros dias a vida de Elizabeth é como um conto de fadas. E Henry dá a ela o controle da casa, dizendo que ela pode fazer o que quiser, com toda a casa mas que ela não pode entrar apenas em um aposento da casa, localizado no porão da casa que é onde ele trabalha e então Henry precisa sair por uns dias para trabalhar e deixa Elizabeth sozinha na casa com Claire e Oliver, que entretanto vivem saindo da casa para passeios e mal falam com ela. Sozinha, ela começa a se divertir com as roupas e as jóias e a explorar a casa massss… depois de uns dias. Ela começa a ficar entediada e o tédio leva Elizabeth a querer explorar o quarto proibido. Então entrando lá dentro ela descobre uma espécie de laboratório onde existem vários clones dela mesma.

Quando Henry retorna para casa ele descobre que Elizabeth entrou no quarto proibido e então ele POW, mata ela!!! Sim, isso mesmo que vcs leram… Ele mata a mulher com quem ele acabara de casar-se! E é então que o filme começa a ficar estranho, massss… eu não vou contar o que acontece daqui para frente porque eu não quero dar spoiler. A história do filme me lembra bastante aquela do Barba Azul, lembram? O cara casava com a mulher, levava para o castelo dele e dizia que ela não podia entrar num quarto, ela entrava ele ia lá e matava ela… e foi assim até a sexta esposa… Mas é só isso que eu vou falar hahahaha assistam o filme, é bem legal, bem inesperado o final e o desenrolar dos personagens eu vou deixar o trailer aqui embaixo para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao