desvendandoserialkillers

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Bora falar de série hoje??? Bora… Eu estava zapeando pelo conteúdo da Netflix e encontrei esta série.

Como eu sempre digo, para quem curte séries e filmes voltados para o True Crime vai curtir esta série. O nome dela é bem descritivo. É uma série onde o jornalista britânico Piers Morgan entrevista três assassinos em série que estão presos, ele fala dos crimes que eles cometeram e tenta descobrir o que há por trás da mente dos criminosos. Pelo menos era esta a intenção do programa.

Então o jornalista Piers Morgan vai até três presídios conversar com esses três serial killers. Primeiro ele apresenta para o telespectador o crime, a versão oficial, da polícia e da vítima. E então ele vai até o local onde o acusado/condenado está cumprindo a sua pena e então ele tenta extrair a versão dos crimes dos condenados, massss… o que acontece é que o Piers Morgan fica o tempo todo no ataque e os presos ficam o tempo todo na defensiva e acaba que ele não consegue arrancar nenhuma verdade dos caras.

Se a intenção do jornalista era descobrir como funcionava a mente dos assassinos ele não foi muito bem sucedido. Ele literalmente começa a encurralar os entrevistados com as suas perguntas e eles começam a ficar na defensiva, num dado momento ele sequer deixa os caras falarem e os assassinos começam a bater boca com ele e depois resolvem abandonar a entrevista. As três entrevistas meio que terminam assim. O repórter raramente deixa os condenados darem a sua versão dos fatos.

Masss… quando ele deixa os caras falarem e darem suas versões elas obviamente são cheias de buracos e não fazem sentido e os motivos são extremamente vagos e fúteis. Isto acontece porque os caras que ele está investigando são culpados. Eles foram investigados, julgados e condenados então… claro que ele não vão ter uma narrativa muito coerente. Mas apesar disso é uma série interessante. Apesar destas falhas a série é bem bacana. Então eu recomendo ela para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao