overboard2018

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Mais uma sexta-feira e eu vou começar com uma comédia para vcs chamada “Homem ao Mar” (ou “Overboard” no original em inglês) eu não sei se ela chegou a ser lançada no Brasil, eu não sei de nada, eu só sei que ele é um Reboot de um filme que eu assisti nos anos 80 e que eu já resenhei aqui para o blogue, e que se chama em português, “Um Salto Para a Felicidade” vcs podem ler a resenha clicando aqui.

Eles pegaram novos atores, reescreveram a história e fizeram um novo filme de comédia, eu não curto muito reboots de filmes que eu acho que já são bons mas eu também sempre sou a favor de dar uma chance para as novas filmagens não é mesmo? É contraditório eu sei… Mas… enfim. Bora falar desta versão da história porque eu assisti e achei bastante engraçado. A história do filme é mais ou menos assim…

Kate (interpretada pela atriz Anna Faris) é uma moça trabalhadora, que é empregada de uma empresa de limpeza que rala para caramba todos os dias para sustentar sozinha suas três filhas. Então um belo dia, ela vai fazer o seu trabalho de limpar um barco, acontece que ela dá de cara com um milionário chamado Leonardo (interpretado pelo ator Eugenio Derbez que aliás manda muito bem no papel ) e ela acaba sendo muito maltratada pelo milionário que ainda por cima joga ela e seu equipamento de trabalho para fora do barco, danificando o equipamento o que faz com que ela seja injustamente demitida da companhia para a qual trabalha e ainda ficando com uma dívida imensa nas costas.

Leonardo é um mulherengo, salafrário que só gasta a fortuna do pai enquanto suas irmãs trabalham. Massss… esse é só o começo do filme. Leonardo sofre um acidente e acaba caindo do barco e ficando desmemoriado. A irmã de Leonardo, com quem ele brigava para ser o presidente da empresa o abandona no hospital e finge que ele morreu para que finalmente ela possa ficar como presidente da empresa. Kate então fica sabendo que o ricaço que a demitiu está com amnésia no hospital da cidade então ela tem uma ideia para se vingar dele… ela decide fingir que é sua esposa, e então ela consegue tirar ele do hospital e o leva para sua casa e coloca o malandrão para trabalhar, pela primeira vez em sua vida. E é aí que o filme começa a ficar engraçado.

E deixa eu dizer para vcs esse reboot é tão engraçado quanto a primeira versão e a química entre os atores é maravilhosa isso sem falar que tem algumas mudanças bem drásticas na história então se vc já assistiu ao primeiro filme pode assistir este porque é igual mas é diferente. Quer dizer, a história é a mesma, massss tem muitas mudanças e o filme é bem legal.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, Já já… mais ou menos às 23h00 a gente volta com mais uma postagem, mais um filme para vcs.

Abraços, Shao