manofest

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Bora fazer uma resenha de uma série nova que eu comecei a assistir. Porque apesar de eu estar bastante atrasada nas séries que eu já acompanho eu tinha que assistir a uma nova…

E o nome dessa série nova é “Manifest”, eu não assisti ainda todos os episódios da primeira temporada, só os primeiros episódios mas é uma série bem legal. E a história dela é mais ou menos assim. Temos uma galera que pega um avião, o voo 828 da Montego Air. Como se fosse um dia comum certo. Acontece que lá em cima no ar o avião passa por uma turbulência bem violenta, que assusta todo mundo. Entretanto não passa de um susto e eles conseguem pousar sãos e salvos.

Acontece que quando eles finalmente desembarcam, para eles se passaram apenas algumas horas mas para o resto do mundo se passaram CINCO ANOS, sim amiguinhos, isso mesmo que vcs leram. todos pensavam que eles tinham morrido, viveram o luto e seguiram em frente e agora lá estavam eles, com seus entes queridos de volta. O Impossível tinha acontecido, como é que essa galera toda vai lidar com isso agora? Algumas pessoas encaram como uma segunda chance, outros ficam meio enrolados. Mas este não é o único problema que os personagens vão enfrentar, afinal de contas. O que diabos aconteceu com eles enquanto eles estavam lá em cima naquelas horas? Será que tem alguma coisa a ver com a turbulência? Ou será que tem alguma coisa muito mais séria por trás disso tudo?

Galera, sério, a série é muito bacana espero que ela tenha bons números de audiência e que ganhe uma nova temporada. Eu quero colocar ela na minha lista de séries que eu acompanho mas estou geralmente atrasada para ver os episódios lançados hahahahaha. Mas eu estou acompanhando, devagarinho, conforme eu tenho tempo, vcs sabem como é… como eu ando sem tempo ultimamente. Mas eu comecei assistir despretenciosamente e curti pra caramba. É uma série de drama então tem uns momentos pesados, então de vez em quando eu tenho que fazer uma pausa… mas assim, recomendo pra caramba pra vcs!!!

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao