killer

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Mais uma sexta-feira chegou e mais uma vez vamos nós nos aventurar no mundo dos filmes. Essa semana eu separei para comentar aqui no blogue três filmes bem tensos… Não vai ter água com açúcar aqui para vcs essa semana, se vcs curtem água com açúcar, romance e filminhos bonitinhos voltem numa outra sexta hahahaha, porque hoje vai ser tensão! Vamos ter três filmes que tem apenas três coisas em comum, drama, suspense e tensão!

E o primeiro filme do dia é “The Cloverhitch Killer”, eu não sei se ele foi lançado aqui no Brasil, eu acredito que não… eu não o vi nos cinemas, pode ser que ele chegue por aqui direto em DVD ou nos serviços de streaming de vídeo. Eu assisti no PopcornTime assim meio que por acaso. É um thriller com muito drama e suspense que conta a história do adolescente Tyler, que vive numa cidadezinha muito pacata e parada chamada Cloverhitch no interior dos EUA. Nada na vida do Tyler é fora do normal. Ele é o filho mais velho de uma família bem comum, ele vai à igreja com os pais todos os finais de semana e ele é escoteiro, ele tem vários amigos na escola e na igreja e ele até está começando um namoro com a garota mais bonita da escola. Don, seu pai é o admirado líder dos escoteiros. Tyler ama e admira o pai, que é a imagem do cara legal. Ele é legal com os vizinhos, com os filhos, com a esposa…

Então… num belo dia quando ele pega o carro do pai emprestado para dar uma volta com a namorada… ela acaba encontrando embaixo do banco da caminhonete uma imagem perturbadora, é uma foto de uma mulher semi nua amarrada, e é aí que as coisas começam a ficarem ruins para Tyler. A namorada do rapaz assume que a fotografia é dele apesar dele jurar de pés juntos que não é dele ela não acredita, deixa de falar com ele e pior, espalha para todo mundo que o moleque tem uns gostos “esquisitos” então todos os amigos de Tyler param de falar com ele também.

Em meio a toda essa confusão, a cidade de Cloverhitch e vizinhanças está sendo assombrada pela presença de um serial killer que já fez várias mulheres vítimas. E as vítimas deste serial killer são encontradas amarradas, da mesma forma que a foto que a namorada encontrou no carro dele. Tyler então começa a desconfiar que aquela fotografia possa ser do seu pai… porque afinal de contas a pick-up é dele. Então ele começa a investigar o pai secretamente e o que ele encontra na oficina do pai faz com que ele comece a desconfiar que além das imagens impróprias o pai esteja escondendo algo mais grave…

É um suspense bem bacana. Eu recomendo para vcs que curtem esses filmes que tratam de serial killlers e investigações. E de situações tensas. Se eu não me engano este filme nem passou pelos cinemas brasileiros se vcs quiserem assistí-lo vão ter que caçar ele por aí, pelas internets da vida.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao