euvi

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Esses dias eu estava querendo assistir um treco de terror, um filme qualquer, baixei dois para assistir pelo PopcornTime e eram duas porcarias, tanto que eles nem vão ser resenhados aqui no blogue para vcs. Até um tempo atrás eu resenhava todos os filmes que eu visse… mas agora eu decidi que se eu não gostar do filme não vou perder meu tempo escrevendo sobre ele, até porque… meu tempo é extremamente escasso ultimamente.

Mas hoje não é dia de falarmos de filmes, é dia de falarmos de séries… Como eu não encontrei um filme de terror decente me recomendaram esta série de terror na Netflix e eu fui assistir para ver se era legal… Não sei se vcs lembram, mas tem um tempo que eu comentei aqui com vcs que eu assisto de vez em sempre um canal no You Tube chamado Canal Assombrado (link aqui) onde as pessoas mandam casos reais via e-mail e a apresentadora do canal lê ao vivo. Essa série segue a mesma pegada… terror é para assustar, terror baseados em fatos reais então… nem se fala!

São vários episódios, seis para ser mais exata, e cada um deles conta uma história de terror diferente, narrada pela própria pessoa que viveu os acontecimentos narrados. E enquanto, a pessoa vai contando, vai aparecendo uma encenação do caso terrível que ela viveu, com atores… E são histórias bem estranhas, bem pesadas, e algumas delas com finais tristes, outras que ainda não terminaram, que ainda estão rolando…

Eu achei a série muito bem feitinha, eu curti os efeitos especiais… aliás eu curti toda a série, até mesmo o fato dela não ter um final feliz em todos os episódios, o que acaba dando mais verosimilhança à série e tornando as histórias contadas mais críveis, porque afinal de contas a vida real geralmente não tem finais felizes… muito pelo contrário. Se os casos narrados são reais ou não… bom… aí eu não posso garantir nada hahahaha. Mas alguns são bem tenebrosos. Exatamente por ter alguns episódios bem tenebrosos, ela não é uma série para qualquer um… se vc é do tipo que perde o sono ou fica facilmente impressionado, não é para vc esta série, agora se vc curte terror… é um prato cheio.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao