diariode Jwinchester

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Eu tô legal… Gente, eu tenho lido muito pouco ultimamente por conta de falta de tempo, estudos pra OAB e trabalho e meus tratamentos médicos, vcs sabem. Portanto, este é apenas o terceiro livro que eu estou lendo este ano.

Eu sempre quis comprar este livro mas eu nunca encontrava o danado para vender, estava sempre em falta nas livrarias físicas ou mesmo nas livrarias online. Para quem assiste a série “Supernatural” (ou Sobrenatural como foi traduzida para o português) sabe sobre o que é este livro. Este livro é nada mais nada menos que “O Diário de John Winchester”.

Para quem não conhece a série, ela conta a história de John Winchester e seus filhos e como eles se tornam caçadores de monstros depois que Mary, a esposa de John morre assassinada, queimada no teto por um monstro a princípio não identificado. Então John segue, anos e anos e anos investigando para descobrir qual o monstro que matou sua esposa e se vingar do danado matando-o. E ele cria os filhos nessa vida. E durante esses anos de investigação ele desenvolte o seu diário que é onde ele anota todas as informações que ele consegue levantar sobre todas as criaturas que ele enfrentou em todos os seus anos de caçada.

E este livro queridos amigos que lêem este blogue e também assistem Supernatural, ele é a REPRODUÇÃO fiel (dizem quem escreveu o livro) do Diário que o John criou em seus anos de caçada e que aparece diversas vezes na Série. Em vários episódios, especialmente nas primeiras temporadas Sam e Dean estão procurando pelo pai que está desaparecido e eles usam o Diário de John como fonte de informação para todas as caçadas que eles estão fazendo e também buscando pistas sobre o possível paradeiro do pai.

Então galera, não é um livro para todos os públicos, é um livro indicado para quem é fã da série como eu. Aliás eu preciso terminar a resenha dos meus episódios favoritos de várias temporadas, se eu não me engano eu parei na quinta temporada. Tô sem tempo para isso, mas eu vou, eu prometo. Então, voltando para o tema do post de hoje, é um livro especial para quem é fã da série mesmo galera. Caso vc seja, eu recomendo pra caramba. Eu curti! Tá já na minha prateleira num local de destaque!

Vou terminando este post por aqui… Espero que tenham curtido o texto de hoje. Sejam sempre bem-vindos, temos textos novos aqui todos os dias, em alguns dias nós temos mais de um texto. Às sextas-feiras geralmente temos três posts e falamos de filmes. E este blogue está online há mais de dez anos então sintam-se convidados a dar uma lida também em nossos posts antigos, pode ser que vcs encontrem alguma coisa interessante.

É isso aí, voltamos em breve com mais um post.
Abraços, Shao