pilha-pequena-de-livros-abertos_1101-287

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Vc sabia que para um escritor escrever uma história a gente às vezes é necessário pesquisar pra caramba? Tem autores, profissionais, ricos que tem uma equipe de pessoas que faz este trabalho pra eles… que pesquisam para eles…

Eu estou tendo dificuldades para trabalhar na história que eu estou escrevendo no momento por conta disso, eu não tenho tempo no momento de pesquisar umas coisas e eu não tenho que faça isso por mim… então em algumas partes da história que eu realmente preciso dos resultados das pesquisar por conta da verossimilhança, porque eu não quero também escrever bobagens… eu acabo ficando travada em certos trechos.

Vcs sabiam tambpem que 

No momento, além de fazer todas as coisas que eu tenho que fazer eui tô trabalhando eu dois livros, um tá mais na minha cabeça. E é este que está na minha cabeça que precisa de um trabalho de pesquisa… O outro já está no papel, faltam poucas partes a adicionar e eu vou poder começar a trabalhar na revisão.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao