ultimacasadarua

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Segundo filme do dia, já que estamos falando de filme velho, começamos o dia com um filme de 1995, bora continuar no passado. Este filme eu assisti tem bastante tempo, eu me lembro de ter achado ele bem legal mas não me lembro de ter falado dele aqui no blogue. Então bora lá…

Segundo filme do dia é “A Última Casa da Rua” não é um filme tão antigo assim, na verdade, ele é de 2012. E não fez muito alvoroço então é capaz de vcs não terem visto. Eu assisti o danado na Netflix, eu não sei se ele ainda está disponível no catálogo, porque como eu disse faz tempo que eu o assisti. É um filme de suspense/terror, com três atores que eu curto muito e a sua história é mais ou menos assim…

Depois de um divórcio complicado a médica Sarah Cassidy (interpretada pela atriz Elisabeth Shue) e sua filha de 17 anos Elissa (interpretada pela atriz Jennifer Lawrence) deixam a cidade grande e vão morar numa pequena cidade. Onde ela arruma um novo emprego e as coisas aparentemente começam bem. Acontece que elas duas não sabem que perto da sua casa nova no passado viveu uma família que foi massacrada por um acontecimento trágico.

Naquela casa moravam um casal e seus dois filhos Carrie-Ann e Ryan (interpretado pelo ator Max Thieriot). Um dia, depois de surtar completamente, Carrie-Ann matou os pais, deixou o irmão vivo e fugiu para a floresta e nunca mais foi vista. Ryan ainda vive, sozinho, na casa em que tudo aconteceu. E parece ser um rapaz sério e introspectivo. Mas todos na cidade o chama de estranho. Apenas o vizinho Bill Weaver, um policial local, parece gostar do rapaz e defendê-lo.

Elissa acaba se envolvendo com Ryan mesmo contra a vontade da mãe, que acha muito sinistra a história da família do rapaz. Então a relação entre mãe e filha começa a ficar meio tumultuosa. Elissa se recusa a deixar de ver Ryan, ainda mais quando o rapaz conta para ela que Carrie-Ann ficou diferente depois de um acidente, quando ela caiu do balanço e bateu a cabeça, ficando violenta. Ryan conta que era ele quem deveria ter tomado conta da irmã e que por isso ele se culpa pela morte dos pais. Então Elissa resolve continuar vendo Ryan escondido da mãe e é aí que as coisas começam a ficarem estranhas no filme.

Mas eu não vou contar mais nada porque eu não quero dar spoiler, se vcs quiserem saber o porquê vcs vão ter que ver o filme. Eu vou deixar o trailer do filme aqui para vcs verem e decidirem. Mas… eu recomendo pra caramba, o filme é muito bom! Se eu não me engano ele também está disponível no YouTube, completo, de graça e vc também está disponível no YouTube filmes para alugar. Então vc pode assistir esse filme em qualquer um desses canais.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao