sinner2

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Hoje é dia de falarmos de série… Vcs sabem que eu curto aquele estilão de série que não é tão convencional, aquele tipo de série que a cada temporada temos personagens diferentes, histórias diferentes e a série que vamos falar hoje é bem este estilão. Vamos falar de “The Sinner” (eu já falei sobre a primeira temporada desta série aqui no blogue cliquem no link para ler este post antigo). Hoje, vamos falar da segunda temporada.

A segunda temporada é bem recente, então eu vou tomar o máximo do cuidado para não dar spoilers em vcs. Antes de começar a falar sobre esta temporada e a história desta temporada deixa eu avisar que as duas temporadas já estão disponíveis na Netflix. Caso este post instigue vcs a assistirem. Em primeiro lugar, relembrando que é uma série que envolve dois pontos principais, psicologia e criminologia. Se vc gosta deste tipo de série, esta será um prato cheio para vcs!

Na primeira temporada acompanhamos o personagem Harry Ambrose (interpretado pelo Bill Pulman) resolver um crime praticado pela personagem Cora (interpretada pela Jessica Biel). A temporada inteira Ambrose tentou descobrir o porquê dela ter matado a vítima. A maioria das séries de crimes foca em descobrir o criminoso e como ele matou nesta série temos a vítima, temos o como ela matou só não temos geralmente o porquê!

Nesta temporada Harry Ambrose está de volta e desta vez ele vai ajudar os policias da sua cidade natal a desvendar um duplo homicídio bem grotesco. Logo no primeiro episódio, temos um casal e uma criança viajando pelos Estados Unidos, eles estão indo para as cataratas do Niágara. No meio do caminho o carro quebra e eles são obrigados a pararem numa cidadezinha e depois de passarem a noite num hotel de beira de estrada o casal é morto envenenado pela criança. O quê tia Shao??!! Isso mesmo que vcs leram!!!

Esse molequinho da foto, mata envenenado o casal. E então o Ambrose vai ter que investigar o que se sucedeu… porque é que diabos esse moleque matou o casal. E daqui para frente eu não vou falar mais nada… assistam. Foi uma temporada muito boa, eu ainda acho que a primeira, pela novidade da coisa, ainda foi mais impactante. Mas ambas as temporadas foram extremamente boas.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao