insidethemasoncult

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Hoje é dia de filmes, como sempre. Entretanto… em vez de começar com um filme, um pipocão de Hollywood, eu vou começar com um documentário. Como vcs sabem, se vez em quando… Eu gosto de assistir documentários de vários gêneros, mas meus três gêneros favoritos são Biografias, Investigativos e True Crime.

E o Documentário de hoje é do terceiro tipo. Eu encontrei estre documentário navegando pelo PopcornTime. Não sabia da existência dele e acabei indo assistir e achei o máximo. O Nome do documentário é este mesmo do título “Inside The Manson Cult – The Lost Tapes”. E deixa eu dizer para vcs… eu fiquei boquiaberta porque uma das coisas que ele apresenta são filmagens feita pelos próprios membros da “Família Manson” e de como aqueles jovens foram completamente alienados… como foi feita uma lavagem cerebral completa neles pelo líder daquele grupo o psicopata Charles Manson.

Como todos os, sei lá, quantos documentários e reportagens feitas sobre o tema. Sobre a família Manson e sobre os assassinatos Tate & Labianca ele conta a história dos crimes, dá detalhes e mostra imagens das cenas dos crimes dos julgamentos. Mas diferentemente da maioria dessas outras produções este documentário tem imagens, filmagens dos jovens dentro do rancho onde eles viviam e sendo treinados para serem o exército de Charles Manson. Eu não quero falar muito sobre o documentário, porque eu não quero dar spoiler, mas foi uma experiência assustadora.

Eu recomendo pra caramba. Especialmente se vcs curtem esses documentários que analisam crimes e analisam a mente de assassinos em série. É bem revelador, e assustador ao mesmo tempo. Claro, que é preciso que vcs tenham estômago forte, certas cenas e certos momentos são bem tensos. Se verdade, me deu mais medo que muito filme de terror, porque faz vc imaginar. Quantas mentes psicopatas como a de Charles Manson existem por aí? Quantas mentes vazias, terrenos férteis para narcisistas como Manson estão soltas, esperando para serem tomadas, controladas e utilizadas para fazer seus atos assassinos. Então assistam…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao