tresmil

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Hoje é dia 04/01/2019 e nesta data, temos mais um postzinho rapidinho, interrompendo ligeiramente a nossa programação de filmes da sexta-feira para comemorar nossa chegada ao número de três mil posts publicados aqui neste blogue desde aquele dia há muitos anos quando eu inventei de começar a escrever na internet. 

E como sempre, como já virou tradição aqui no blogue, a cada cem posts a gente coloca aqui um post comemorativo. Porque é um marco na pequena história deste blogue! E por conseguinte um pequeno marco, um pequeno feito na minha vida também. Eu sempre digo e vou repetir aqui novamente. Eu não achei, quando eu comecei que iria tão longe. Toda a nova tecnologia ela empolga assim que aparece e depois aparece uma coisa nova e ela some. Eu achei que seria assim com o blogue, mas alguns blogueiros e blogues persistem. Então sempre é motivo para a gente comemorar né? Que ainda estamos aqui… escrevendo… fazendo novos amigos interagindo com a galera.

Obrigada a vc que está lendo este texto, seja esta a primeira vez ou não que vc pinta por aqui, pela presença, pelo acesso. Espero que vc possa me visitar outras vezes. Eu acho que é só isso… Ahhh não esperem um pouco. Agora que alcançamos os três mil posts só vamos comemorar as postagens agora a cada mil posts. Porque senão fica muito chato comemorarmos de 100 em 100 não é verdade? Então eu vou terminando este post por aqui e eu acho que eu vejo vcs daqui há mil posts, quando completarmos 4 mil.

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao