2019

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Último dia do ano, dia de festa, o post de hoje vai ser apenas um post rapidinho para agradecer de coração a todos vcs que acompanharam, todas, ou quase todas as minhas postagens aqui no blogue este ano.

Geralmente no último post do ano eu faço um balanço de como foi aquele ano e uma listinha de coisas que eu desejo que aconteçam no ano novo. Este ano entretanto eu vou fazer diferente. Vou só dizer que este ano não foi dos melhores, mas também não foi dos piores que eu tive na minha vida. E eu pretendo não fazer planos para o ano que vem… eu vou deixar as coisas rolarem… Eu sou sempre tão preocupada com as coisas. Eu tô sempre planejando isto e aquilo, sempre me preocupando com o que pode acontecer, o que eu vou ter que fazer se as coisas derem errado, mas… eu resolvi que vou tentar diminuir essa pressão que eu coloco sobre minhas próprias costas neste ano que se inicia. Se as coisas derem certo, beleza… se não… beleza também…

E para vcs que sempre estão por aqui lendo as minhas baboseiras. Para vcs eu desejo um Feliz 2019 e que vcs possam realizar novos sonhos, que o ano que vem traga coisa boas… bons textos e tudo de melhor para vcs.

Vou terminando este post por aqui…  Vejo vcs ano que vem, ou seja, amanhã hahahahaha… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao