vidasaderiva

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Só filme recente nessa sexta né? Só filmes de 2018… tivemos um suspense/terror, um filme de aventura e o nosso terceiro filme de hoje é um drama baseado em fatos reais. então vcs entendem porque eu não estou detalhando muito a história dos filmes certo? Eu não quero dar spoilers. Uma coisa em comum que os três filmes desta sexta-feira é que todos eles os atores mandam muito bem interpretando os seus papéis… Neste aqui não é diferente.

Eu queria muito ter ido ao cinema ver este filme mas… aquela coisa né? Sem tempo… Eu tive que esperar ele pintar nos serviços de streaming pra eu poder assistir. O último filme de hoje é “Vidas À Deriva”. Como eu já disse… um drama baseado em fatos reais. Vamos falar de algumas curiosidades antes de falar da história do filme. É baseado num acontecimento real, de uma moça chamada Tami Oldham, que se deu nos anos 80. Ela escreveu um livro depois de ter passado por esta experiência e é este livro que virou o filme.

E a história do filme é mais ou menos assim: Tami Oldhan (interpretada pela talentosíssima atriz Shailene Woodley) é uma jovem que saiu da casa dos pais para viver a vida do seu jeito e o jeito que ela escolheu viver é viajando mundo afora sem destino. Parando aqui e ali, trabalhando por um tempo para conseguir o dinheiro necessário para sua próxima viagem. Até que um dia quando está numa ilha no Taiti ela conhece o jovem Richard Sharp (interpretado pelo ator Sam Claflin – um dos meus atores favoritos da geração dele) e os dois se apaixonam perdidamente à primeira vista.

Ele que leva uma vida muito parecida com ela dela viajando pelo mundo, a convida para ir com ele e eles partem juntos e apaixonados numa viagem por locais maravilhosos. Eis que um dia Richard recebe uma proposta de um casal de amigos de levar o barco deles para San Diego. Tami não queria ir porque ela queria continuar viajando e não voltar para casa nos EUA, mas como ela estava apaixonada ela resolver ir com ele nessa viagem. Acontece que no meio do caminho deles tinha o Furacão Raymond… que atinge em cheio o barco deles. E é então que Tami acorda sozinha no barco todo devastado, e aí começa seu pesadelo em encontrar Richard e sobreviver…

Novamente, eu não posso dar mais detalhes sobre o que acontece porque eu não quero dar spoilers. Novamente dois atores maravilhosos mandando muito bem. Novamente outro filme que tem momentos muito tensos durante a luta contra o mar, contra o vento, as tentativas de arrumar o barco, a falta de água e de comida… assim… se vc curte drama e romance este é um filme que eu indico para caramba para vc.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao