tombraider

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Segundo filme dessa sexta-feira, vamos falar de um filme que eu assisti assim que saiu mas, que só agora eu me lembrei de resenhar. Às vezes acontece algo assim, eu assisto um filme muito bom mas eu esqueço de anotar aqui no blogue que eu preciso falar sobre ele. E o segundo filme de hoje é “Tomb Raider – A Origem”.

Todo mundo conhece a franquia Tomb Raider dos games e todo mundo conhece o filme estrelado pela Angelina Jolie como Lara Croft a personagem principal dos games. E agora em 2018 os estúdios cinematográficos resolveram reviver a franquia e para tal eles escalaram a sueca vencedora do Oscar Alicia Vikander. E eles fizeram um completo reboot da história… Eu amo quando há uma refilmagem de uma história. Mesmo que eles mudem um pouco essa história. Porque sempre é bacana ver novas cenas de ação agora refilmadas com novas tecnologias, novos efeitos especiais.

E a história dessa nova versão é mais ou menos assim: o filme nos apresenta uma Lara Croft rebelde e independente (interpretada por Alicia Vikander) que não quer ter nenhum envolvimento com as empresas do pai, um milionário que desapareceu quando ela era adolescente. Apesar de ser a herdeira de uma fortuna incalculável ela vive a vida como se não tivesse nada, ganhando um salário baixo como entregadora. Então um dia as coisas mudam… Lara descobre uma pista de onde o pai poderia ter ido… e ela finalmente vai descobrir toda a verdade sobre o sumiço de seu pai. Lara que nunca superou o sumiço e suposta morte do pai resolve partir para resolver este mistério.

E eu não posso falar mais nada daqui para frente para não estragar, não dar spoiler. Uma coisa eu tenho que dizer desse filme. É adrenalina atrás de adrenalina. Várias cenas de aventura, de perseguição e Lara Croft sendo foda ou tentando permanecer viva. Eu recomendo para caramba é um filme muito bom, eu me peguei várias vezes prendendo a respiração nas cenas mais emocionantes. Eu ouso dizer que este filme é tão ou mais bacana que o primeiro filme com a Angelina Jolie e que a Alicia Vikander manda muito bem no papel de uma Lara Croft mais jovem e eu espero que tenha uma continuação das aventuras da personagem feminina mais famosa dos games.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao