badsamaritan]

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Mais uma sexta e por conseguinte vamos falar de filmes… sim, como toda a sexta-feira vamos ter três posts aqui no blogue, falando de três filmes diferentes. Primeiro filme de hoje é um suspense que eu sinceramente não sei se foi lançado no Brasil. Eu encontrei esse filme navegando pelo PopcornTime, o nome do filme é “Bad Samaritan” (ou “O Samaritano Ruim” em tradução livre).

E a história do filme é mais ou menos assim: Temos dois caras que trabalham como motoristas de valet na frente de um restaurante, acontece que o “trabalho” deles é uma cortina de fumaça para que eles possam ter acesso à casa dos clientes. Sim, enquanto os clientes estão jantando tranquilamente no restaurante eles pegam o carro da pessoa, vão até onde eles moram e fazem a limpa na casa da pessoa… geralmente eles roubam coisas que sejam fáceis de se livrar… jóias, cheques, cartões de crédito.

Entretanto, numa dessas noites, um dos rapazes vai para a casa de um dos clientes, é uma mansão… chegando lá ele invade a casa e descobre uma mulher amarrada, aparentemente uma mulher que havia sido sequestrada. Agora, vcs imaginem… o cara é um ladrão, que entrou no lugar para roubar, ou seja, para cometer um crime e chegando lá… ele dá de cara com um crime muito pior…

Então, achando (e com razão) que a vida daquela mulher está em risco. Ele tenta fazer o que está, naquele momento ao seu alcance para ajudá-la. Ele tenta libertar a mulher mas não consegue porque o cara sai do restaurante, então ele tem que voltar correndo para o restaurante com o carro do cliente e a mulher fica lá… amarrada, sequestrada… E depois de muito agonizar sobre o que fazer… ele resolve ligar para a polícia, mesmo arriscando se auto denunciar em sua vida de roubos, para tentar ajudar a moça.

Acontece que tudo dá errado, a polícia não tem porque duvidar do cara rico numa casa. Ele então tenta o FBI e acaba descobrindo que o ricaço é muito mais perigoso do que aparenta ser e é então nesse momento que as coisas começam a ficar cada vez mais perigosas para o rapaz que tenta a todo custo salvar a moça que continua presa e nas garras de seu algoz. E eu não vou falar mais nada sobre esse filme porque este é um daqueles filmes que se vc contar muito sobre vc estraga as surpresas e reviravoltas que tem no roteiro. E eu quero muito que vcs assistam esse filme que foi uma grata surpresa.

Entretanto eu tenho que destacar algumas coisas neste filme… primeiro… as interpretações dos dois atores principais. As interpretações de David Tennant e de  Robert Sheehan são maravilhosas. O filme é muito, muito tenso… a situação toda é muito tensa. É um Thriller maravilhoso… eu vou deixar o trailer dele aqui embaixo pra vcs e … recomendo pra caramba esse filme se vc curte esse estilão de filme de suspense.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao