mentecriminosa

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Faz um tempinho que eu não falo de séries aqui no blogue, foi um ano bastante ocupado e por conseguinte eu não tenho conseguido acompanhar sequer as séries que eu já curto. Que dirá séries novas. Mas… assim como os livros que eu tenho para ler… de vez em quando uma série meio que “fura a fila” das séries que eu estou acompanhando e eu perco um tempinho para assistir.

Uma dessas séries que “furou a fila” foi a “Por Dentro da Mente do Criminoso”. É uma série original e documental da Netflix com quatro episódios que fala de diversos tipos de criminosos. Cada episódio da série foca num tipo de criminoso, todos eles claro, psicopatas, cada qual ao seu modo. Um episódio fala de serial killers… aqueles que matam diversas pessoas. Outro fala de sequestradores, que mantem a vítima presa por anos enquanto abusa delas. Outro fala de líderes religiosos malucos. E também tem um episódio dedicado a senhores do crime e do tráfico.

Não é todo mundo que vai curtir essa série. Porque ela fala de pessoas reais e de crimes reais e de coisas bem pesadas, mortes bem grotescas. E em alguns episódios vc pode ver fotos das cenas dos crimes. Mas para a galera que curte esse tipo de série e de documentários que trata de True Crime é uma produção muito interessante mesmo. Claro… que como é uma série curta e que cada episódio trata de vários assassinos, vc vai ter uma versão condensada dos crimes, se vc quiser mais detalhes vc vai ter que pesquisar mais em outros lugares.

Eu vou deixar o trailer aqui embaixo para vcs. A intenção da série é como muitas outras é tentar compreender o que se passa dentro da cabeça desses psicopatas e sociopatas. Eu achei uma série bem interessante e portanto eu indico ela aqui para vcs… assistam ao trailer e se tiverem vontade de assistir ele tá disponível na Netflix.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

 

See you guys around the corner
Shao