BoyceAvenue

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Hoje é dia de falarmos de música… E eu escolhi para esta data falar de uma banda que não é tão conhecida do grande público. Quer dizer, eles até tem uma fanbase bem consolidada mas… eles ainda não explodiram nas paradas (como se dizia lá em mil novecentos e bolinha).

O Boyce Avenue é uma banda americana de pop rock formada na Califórnia no ano 2000 pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano. Eu quando conheci o som deles… eu acho que foi em 2010 meu primeiro contato com o canal do YouTube deles onde em grande parte eles gravavam covers de grandes sucessos de outras bandas bem conhecidas, achei que Boyce Avenue era um cantor e não uma banda, no caso eu achava que o Alejandro, que é o vocalista que era o tal do Boyce hahahaha. O nome da banda aliás é uma conjunção de endereços nos quais os irmãos moraram.

Os irmãos são aliás extremamente famosos e acessados em todas as plataformas eletrônicas e todos os trabalhos dele, desde as canções que eles fizeram cover bem como as suas composições e gravações inéditas, estão todas na rede, em sites como YouTube, Spotify, Deezer, etc. No YouTube aliás vcs podem ver várias colaborações deles com bandas que já são bem conhecidas, como por exemplo o Fifth Harmony, entre outras (que agora eu não me lembro… eu só me lembro do Fifth Harmony mesmo hahahaha – minto… eles fizeram um puta colab bacana da música “Heaven” do Bryan Adams com uma cantora chamada Bea Miller que também não é tão conhecida, que acabou de lançar seu primeiro trabalho, e que eu curto pra caramba… qualquer dia desses vou fazer um post sobre ela).

Entretanto as canções deles que tem mais acesso na rede são as versões acústicas que eles fazem de grandes sucessos de outros artistas. E olha, deixa eu te falar, eles mandam muito bem, tem certas músicas que a versão deles ficou (na minha opinião claro) melhor que a original. Eu vou deixar aqui para vcs o link do canal deles do YOUTUBE e o link pra acessar o conteúdo deles no SPOTIFY. Outra coisa, eles estão no momento em turnê mundial, que vai passar pelo Brasil. Semana que vem se eu não me engano será o show deles no Brasil, em São Paulo. Como eles não são tão conhecidos… o ingresso é bem em conta. Se vc curtiu o som deles vc pode curtir pessoalmente comprando ingresso para este show AQUI. Eu queria muito ir vê-los tocando ao vivo, mas… não sei se terei tempo e dinheiro. De qualquer forma é uma banda que eu curto muito e eu recomendo aqui para vcs ouvirem.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao