colchão

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Quer dizer, agora eu tô melhor, mas… há uns dias eu tava ruim hein? Ruim das costas… e porquê? Porque vc é véia Shao! E véio tem dor em tudo que é canto do corpo. Verdade… tô véia… (eu sei que tá escrito errado… que é velha e velho que se escreve… me deixem)… minha mãe aliás já dizia, depois de certa idade a gente acorda todo dia com uma dor diferente, num canto diferente do corpo. Ela dizia que a dor era pra lembrar a gente que ainda estamos vivos hahahahaha.

Acontece que não é só velhice que causa dores nas costas (e no resto do corpo). Fosse assim não tinha tanto jovem travado nos hospitais né? O meu maior problema desta vez nem foi a minha velhice, foi o meu colchão… sim… eu estava precisando trocar meu colchão velho de guerra. Tá… vá lá… nem tão velho assim. Faz uns quatro anos que eu tenho ele. Mas a grande verdade é que não se fazem mais colchões como antigamente. Eu me lembro que no tempo da minha vó as pessoas compravam colchões quando casavam e só trocavam quando as molas estavam pulando pra fora. Hoje em dia tudo (até colchão) tem prazo de validade.

Quando eu comprei meu atual colchão há quatro anos, o pessoal da loja me disse que ele tinha garantia de 3 anos. Eu pensei… beleza… daqui três anos eu troco. Mas, quando o bichinho completou 3 anos em janeiro de 2017 eu pensei… Nossa, mas meu colchão tá bom ainda… tá novinho, vou trocar pra quê não é mesmo? E não troquei. Ahhh se arrependimento matasse. Se matasse a minha causa mortis seria dor nas costas.

Então, em Agosto passado eu resolvi trocar meu colchão (vcs estão lendo este post em Dezembro, mas eu escrevi na segunda semana de setembro). Exatamente dia 25 de Agosto eu peguei minha pessoa com as costas doloridas (sério, eu tive que tomar remédio forte pra passar a dor) e fui na loja da Ortobom no Shopping e comprei um colchão novo (exatamente igual ao que eu tinha só que novo) e demorou 17 dias para eles entregarem… Treta né? Mas eu nem vou reclamar porque eles disseram 15 dias úteis de prazo, o que daria quase 30 dias corridos… a entrega foi mais rápida do que eu esperava.

Então, finalmente, depois de dois meses de sofrência, com dores e dores… primeira noite de sono decente que eu tenho nesses últimos dois meses. Então, a partir de agora eu vou cronometrar o prazo de vencimento do meu colchão e esse danado que eu comprei agora, assim que expirar a validade dele eu vou trocar por um novo, para não ter esse problema de dores nas costas novamente. Até mesmo porque, se eu já estou velha agora imagina como eu não vou estar daqui uns três ou quatro anos…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao