Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Eu estou extremamente sem tempo, mas eu tirei as manhãs dos sábados e dos domingos para escrever… tanto aqui para o blogue que para mim é um momento de diversão que eu adoro fazer… quanto para os meus livros.

Eu tive diversas ideias bacanas para novas histórias, fora isso eu tô terminando de juntas as histórias da Prefeiturolândia para lançar isto em livro (ainda não sei quando esse plano vai sair do papel). E eu andei rascunhando algumas coisas, mas… eu não tive tempo, até este final de semana para realmente sentar e realmente escrever, focar na história.

E em Agosto passado eu fui na Bienal (amo a Bienal… vou me esforçar daqui em diante para ir em todas as próximas edições) e conheci lá diversas pessoas legais, vi histórias de vida de vários autores que já tem seus livros publicados. E uma dessas autoras foi uma moça que começou escrevendo (e publicando) os capítulos do livro dela no blogue que ela tinha e daí pra frente as coisas foram acontecendo e acabou que o livro dela foi um sucesso de vendas e acabou depois virando filme. Não que eu ache que algo assim vá acontecer comigo hahahaha… mas isso me deu uma ideia. Mas ainda é só uma ideia que eu não sei se vou levar adiante.

Talvez… a partir do começo do ano que vem, eu comece a postar aqui no blogue uns capítulos dos livros que eu pretendo começar a escrever, que eu venho rascunhando tem uns meses… Ainda são só rascunhos, eu não tenho nada muito definido e eu preciso definir algumas coisas e linhas que eu quero trabalhar. Mas eu acho que experimentalmente eu vou pegar essa história e postar aqui no blogue os capítulos dela… Não sei se vai ser mensal, como eu faço com o Diário de Bordo, não sei se vai ser semanal como eu faço com os filmes. Não sei sequer se vai rolar… mas eu queria de repente tentar uma coisa assim… O que vcs acham? Deixem aí uma opinião, ajudem a tia Shao a decidir.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao