meizu

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Como vcs sabem os meus fones foram furtados em pleno local de trabalho… um lembrete para a gente não confiar nas pessoas… elas são podres. E era meu único par de fones de ouvidos Bluetooth… então eu tive que comprar outros né? E adivinha o que eu fiz? Eu comprei exatamente os mesmos… O EP51 da Meizu.

Por que Shao? Por que vc não aproveitou para pegar um modelo diferente, melhor, etc? Por alguns motivos… então vamos a eles primeiro… eu curtia muito meus fones. O Encaixe deles na minha orelha e o som eram muito bons, eu fiquei muito chateada de ter perdido meu primeiro par. Segundo… a evolução desse modelo o EP52 da Meizu que eu li boas resenhas sobre estavam o dobro do preço e este foi um gasto emergencial. emergencial Shao? Sério que fones de ouvido são emergências? Vcs andam de ônibus? É crueldade andar de condução em São Paulo sem fones de ouvido. Vc aprende coisas sobre a natureza humana que vc não queria nem sequer imaginar que existiam. E terceiro… Era o aniversário do meu irmão e eu já tinha pensado em comprar uns fones iguais aos meus para ele de aniversário então eu aproveitei que eu ia comprar pra ele de presente e peguei outro para mim para pagar apenas um frete.

Não preciso falar da qualidade dos fones que eu já falei aqui em mais de uma oportunidade. O preço que eu paguei agora aumentou um pouco até mesmo porque o dólar aumentou. Eu tinha pago 90 reais da primeira vez. Dessa vez paguei 120. O EP52 estava variando entre 180 e 240 reais… vai ficar mais para frente. Bem mais para frente porque eu não tenho intenção de comprar fones novos por bastante tempo. E eu agora prometo ser mais cuidadosa com estes fones… nada de colocar eles para carregar e deixá-los longe dos meus olhos, aliás… carregar só em casa por hora.

Mais adiante eu tenho intenção de comprar uma caixinha de transporte para eles que também é carregador. Mas por hora só vou carregar os danados em casa. A bateria dele dura bem umas quatro horas… dá e sobra para eu ir trabalhar, ir para a academia, fazer minhas séries lá na academia e ainda voltar pra casa com um restinho de bateria. Se vcs quiserem ver a resenha que eu fiz sobre esse fone quando eu comprei o danado pela primeira vez é só clicar aqui.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao