meizu

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Tô chateada para caramba. Tô chateada porque furtaram meus fones de ouvido Bluetooth da Meizu que eu gostava tanto.

O mundo é uma tranqueira mesmo né? Eu estava tendo um dia normal, um dia até bom… eu saí de casa e fui para o trabalho, feliz e contente ouvindo a minha música… então, quando eu cheguei no trabalho, o fone apitou pedindo para carregar porque estava com a bateria fraca. Eu peguei meu carregador, meu fone e coloquei, no cantinho do meu guichê, na parte de baixo do meu balcão de atendimento para carregar. Quando ele terminou de carregar… minha colega pegou o fone e ficou zoando com ele… fingindo que ia colocar no ouvido e eu ainda brinquei de volta com ela falando, coloca lá de volta porque eu não quero pegar otite de vc. Ela colocou de volta… e eu fui almoçar… foi a última vez que eu vi o fone.

Não sei se alguma pessoa criminosa que estava esperando para ser atendia, ou outro funcionário lazarento viu quando a minha colega tava brincando e esperou a gente se distrair, foi lá e pegou o fone. E eu nem posso acusar, foi munícipe, foi colega de trabalho, foi outro funcionário, porque eu não vi quem foi.

Mas… agora já foi né? Não adianta chorar o leite derramado, de certa forma a culpa foi minha também, porque eu fui displicente, eu tinha que ter prestado mais atenção e tido mais cuidado e assim que o fone acabou de carregar eu tinha que ter guardado ele no meu bolso. Não tinha que ter confiado tanto na honestidade das pessoas.

Pior que eu gostava tanto desse fone, ele era anti respingo, eu podia usar ele de boa na academia. A vedação dele era boa pra caramba e o som dele era alto para caramba também… Felizmente ainda tem para vender no site da China, no Aliexpress… infelizmente eu não vou pagar o mesmo preço que eu tinha pago da outra vez, e também vou ter que esperar pelo menos uns dois meses até eles entregarem. Aliás, eu até já comprei outro fone, mesmo modelo, mesma cor e já estou esperando chegar. Eu fiquei tentada a comprar a evolução desse modelo que seria o Meizu EP52 mas ele estava bem mais caro… até porque o dólar está mais alto no momento do que estava quando eu comprei meus fones da primeira vez… então eu comprei o mesmo modelo, o EP51 e agora estou esperando eles chegarem da China.

Mas e agora Shao? Enquanto vc espera vc está sem fones? Não… eu tenho meus fones de fio que eu tinha deixado guardados da Beads… que também tem proteção contra suor, tb posso usar na academia, mas ergonomicamente ele não é tão legal, não encaixa na orelha tão bem quanto os fones da Meizu, o som dele é maravilhoso, mas eu acho que uma vez que a gente se acostuma com uma tecnologia wireless é difícil vc voltar a curtir tanto um fone com fio. 

Vou terminando este post por aqui… ainda bastante chateada com a sacanagem de ter sido furtada… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao