mansãowinchester

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Terceiro e último filme do dia, diferentemente do filme das quinze horas é um filme recente, portanto eu vou tentar assim bravamente não dar nenhum spoiler okay? É um filme de terror… outro filme que eu queria ter ido ver no cinema mas não tive tempo de novo… hahahahaha. O filme da vez é “A Maldição da Casa Winchester”.

Curiosidade, para quem não sabe a Mansão Winchester existe e é considerada uma das casas mais assombradas de todos os tempos nos EUA. Ela pertenceu à família Winchester, que são os fabricantes das famosas armas Winchester, que foram as armas que conquistaram o velho oeste… e que são armas que mataram muita gente por aí… O filme é baseado nessas duas premissas, da casa ser assombrada e na história das armas que mataram gente pra caramba e o legado dessa casa e dessas mortes.

E a história do filme é mais ou menos assim: Temos a mansão dos Winchester e temos a sua herdeira… Sarah Winchester. Ela também é a herdeira da fortuna da família e da fábrica de armas. Após as mortes do marido e dos filhos, Sarah começa uma construção sem fim na casa da família e os diretores da empresa começam a se questionar se a mulher está em plenos poderes da sua capacidades mentais e enviam para examinar a mulher o psiquiatra Eric Price. Que fica morando um tempo na mansão com Sarah, e os serviçais.

Eric chega no lugar achando que a mulher está louca e que a melhor coisa do mundo é interná-la e que ela se afaste da direção da empresa. Sarah tenta explicar para ele o que acontece na casa, e o porque dela construir as coisas loucamente, que é para afastar os espíritos das pessoas mortas pelas milhares de armas fabricadas pela família Winchester, mas ele de cara não acredita. Entretanto, depois de passar algum tempo na casa e começar a ver coisas estranhas e inexplicáveis acontecendo. Eric começa a achar que a velha Sarah não é tão louca assim…

O que eu achei do filme??? Eu que curto pra caramba filme de terror e estava animada para ver este filme… sinceramente achei que o filme podia ter sido bem melhor, eu não levei um susto sequer o que é sempre muito ruim na hora mas que é essencial pra vc dizer, ahhh esse filme de terror foi bacana!!! Então… assim no quesito terror esse filme é bem fraquinho, eu já vi melhores filmes com casas assombradas. Entretanto ele não é de todo mal, se vcs quiserem assistir… até que é bacaninha.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao