581px-Word_Count_2900.svg

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Esse post de hoje vai ser bem curtinho, por duas razões… primeiro porque eu tô bastante sem tempo e tenho um monte de coisas para fazer, e segundo… porque este é apenas mais um post comemorativo… sem muito assunto específico.

Vcs já sabem né? A cada 100 posts aqui no blogue a gente tem que fazer uma pausa e respirar e claro… comemorar! Porque sério, quando eu iniciei este blogue eu jamais imaginaria que ele duraria tanto tempo. Eu achei que depois de um tempo eu fosse me cansar e enjoar. Mas isto não aconteceu, na verdade eu ainda curto pra caramba escrever aqui e esta é a razão principal pela qual o blogue ainda existe. Porque sinceramente, independente dele ter ou não acessos, de eu receber ou não feedback dos leitores e de outros blogueiros eu já teria largado o blogue para lá se não fosse divertido para mim ficar, umas horinhas por dia escrevendo sobre temas aleatórios.

Claro que eu fico feliz de que várias pessoas leiam e comentem, mas essa nunca foi e continua não sendo a intenção primordial deste blogue. Por isso mesmo que o subtítulo do blogue é uma frase da Clarice Lispector que diz assim: “Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando…”

Quando eu estou escrevendo, eu escrevo para mim… eu fico feliz que existam pessoas que curtam o jeito que eu escrevo (porque eu não me considero uma escritora de verdade então eu não tenho um estilo hahahaha). E agradecida pelas curtidas e pelos comentários e compartilhamentos. Eu sei que à vezes meus textos são confusos e dão muitas voltas (como agora). Mas esse era exatamente o formato que eu queria para este blogue porque ele é antes de mais nada um Diário, pra eu escrever meus pensamentos… e nem sempre a gente pensa em linha reta.

Então, me desculpem se os textos às vezes ficam confusos, e tem alguns erros de de concordância, de grafia, de digitação, se tem termos repetidos e se às vezes eu me perco no raciocínio. Mas eu não costumo revisar os textos que eu posto aqui uma vez que eles estão escritos porque eu quero que ele sejam o mais espontâneos possível. Se vc não curte esse jeitão meio torto de escrever beleza… tem vários outros blogues bem melhores e textos mais concisos e melhores escritos por aí.

Se vc curte, seja bem vindo… obrigada pela presença nesse logo caminho… Em breve vamos completar três mil posts publicados. Voltaremos com mais um post do gênero para comemorar mais esta marca se tudo der certo!!!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao